24 setembro 2012

21 Anos - Shania Twain "You're Still The One"

Hoje de manhã fiquei contente por saber que um Amor entre homens é possível. Prova disso, é ler o post do meu seguidor e comentador Arrakis. Até então eu pensava que as relações Gays no feminino eram as mais duradouras. Eu conheci um casal de lésbicas que são amigas de uma amiga minha. Elas namoraram durante 17 anos....

Quantos casais, quer sejam Gays, BI ou mesmo Hetero, gostariam de chegar aos 21 anos?! Tantos...

E, eu que pensava que 6 anos já era qualquer coisa. Que os relacionamentos gays são todos efémeros. Hoje tive que engolir qualquer coisa. Aqui está a prova viva que o Amor existe e que todos nós somos testemunhas desse AMOR...

Deixo esta música romântica para dos dois, e que mostra a muita boa gente que o AMOR entre duas pessoas do mesmo sexo é possível...
O Amor que continue assim por muitos e muitos anos... Abraço aos dois

4 comentários:

m. disse...

sabes, eu gosto quando uma relação dura, independentemente de serem dois homens, duas mulheres ou homem/mulher.
claro que relações homossexuais no nosso país não são fáceis, por muita abertura que haja a nossa mentalidade ainda é tacanha. por isso estes 21 anos têm muito mais importância.
bjs.

Francisco disse...

Margarida,

Conheço muito poucos casais(heteros) que chegaram aos 21 anos.

Muitos nem chegam a 21 dias. LOL

É bom saber que existem casais felizes :)

Beijinhos Grandes

Arrakis disse...

Muito obrigado Francisco :)))

Sim, o amor entre duas pessoas é possível e é tão simples. Basta amares com respeito e dedicação que tudo o resto vem por acréscimo e desejo-te que um dia destes o encontres e sejas feliz.

Adorei as tuas palavras.

Grande abraço amigo Francisco e uma boa semana.

Francisco disse...

Arrakis,

:)

Grande abraço amigo e uma excelente semana :)