10 setembro 2012

Reservado - Micaela "Chupa no dedo"

Já referi que estou numa de "Amizades" e não de "Namoros/Relações/Compromissos ou mesmo de namoros". Todos nós temos as nossas fases, os nossos tempos...

Que culpa tenho eu?!

O meu momento agora é: "Andar ao Sabor do Vento. Fazer o que me apetecer sem ter que dar satisfações a ninguém..."

TP

Em tempos teclei com "bear", de quem eu gostei muito. Andava eu numa fase de "Bears". Um deles voltou à carga.. Voltam sempre...
Depois de teclarmos um pouco, lá acedi em ir beber um café numa esplanada na Avenida da Liberdade. Aquela zona está muito agradável. tenho que lá voltar no fim de semana com "outro" amigo...
Na mesa ouvi: - "Se quiseres, eu fico reservado para ti..."
Reservado, é a "marca" que se coloca em cima de uma mesa a informar que esta está "reservada"...

5 comentários:

Mark disse...

LOL, olha, seria uma boa resposta! :D



abraço :3

Arrakis disse...

Ahahaha! Essa do reservado é boa LOL XD

Abraço amigo.

Francisco disse...

Mark,

:)

Abraço amigo

Francisco disse...

Arrakis,

LOL :)

Abraço amigo

um coelho disse...

Ou sou muito burro ou não percebo o que ele quis dizer. Mas essas esplanadas estão muito agradáveis, sobretudo à noite.