23 setembro 2012

Dor - Isabel Pantoja "Buenos Dias Tristeza"


Sei que é doloroso ouvir um "Não", quando estamos a conhecer alguém termos de dizer que não é isso, o que queremos. Conforme já levei negas, também acontece eu dar algumas...
É terrível, quando estamos a conhecer alguém. Sentimos que existe alguma química e vontade de estar juntos. E, depois ouvirmos um "Não" redondo...
Depois da minha história com o Ruben, creio que me tornei uma pessoa mais honesta. No sentido de "colocar as cartas na mesa". Não criar ilusões ou deixar as coisas a marinar. Ou bem que é, ou bem que não é...
No meu perfil no Manhunt. Eu escrevi que procuro "amizades". Ponto...
Quando teclo com alguém, por norma as pessoas dizem que procuram amizades ou algo mais. Que procuram aquele, que um dia gostariam de partilhar a sua vida...
Quando estou com alguém, e oiço algo dentro deste género. Não sei bem o que quero...
lembro-me logo do Ruben. Ele saber sabe o que quer. Porque eu também sei o que quero. Ele apenas está-me a dizer que não quer é um relacionamento comigo. Também dou algumas negas. Ninguém morre por levar uma nega...

Acredito que muita gente, e é narrado na Bíblia a Dor maior de todas...

E o rei ficou profundamente emocionado, foi ao quarto por cima do portão e chorou "OH! Meu Filho Absalom, meu filho Absalom. Que eu tivesse morrido em vez de ti.(Samuel 18:33)

10 comentários:

BlueShell disse...

Senti essa dor , por momentos ao te ler...
me doeu e me emocionei.
Sim, todos nós jálevámos negas...ninguém morre por isso...mas dói, bolas!!!!

beijo
BS

Francisco disse...

Se dói...

Beijinhos Grandes

Anónimo disse...

Aqui, Francisco, fica bem um ditado (talvez como diria a tua avó): "só não se sente quem não é filho de boa gente".
Habituei-me quando te leio, para além de apreciar as ilustrações juntas (lol) a pensar na sabedoria dos nossos antepassados, expressa pelos ditados que escreves.
Um abraço e bom domingo.

Francisco disse...

Pedro,

Só sente quem é filho de boa gente.

Também partilho uma dor igual à tua...

Abraço amigo

m. disse...

há relacionamentos q não estão destinados a acontecer. todos já sofremos quando nada funciona, mesmo amando essa pessoa.
bjs.

Anónimo disse...

Eu sei, meu amigo.
Pelo comentário que deixaste no meu post "Mãe" eu senti como tu mo disseste.
E essa é uma dor para a qual não há remédios...
Um abraço, neste dia de outono, os abraços sabem melhor.

Francisco disse...

Margarida,

Este canto nasceu por causa de um amor desses :S

Bjs

Francisco disse...

Sim amigo,

também já perdi a minha mãe :S

E sei bem, o quanto me custou...

Abraço amigo

um coelho disse...

Ainda bem que todos os desaires têm contribuido para te tornar uma pessoa melhor. O gajo que te apanhar vai ser um sortudo (já te tinha dito isto).

Francisco disse...

Um Coelho,

:)

Abraço amigo