18 setembro 2012

LOLOLOLOLOL - Gregorian "With Or Without You"

Tal como aconteceu ao Arrakis, chegou a minha vez do meu Blogue ganhar vida e vontade própria. Coloquei fotos como ultimamente tenho feito. O primeiro paragrafo está a vermelho(como é possível?!). Não escolhi cor nenhuma. Agora tenho os seguidores, os outros deuses e o histórico no final. LOLOLOLOLOL

Já me tinha acontecido no passado. Ando às voltas e já nem me recordo, como faço para voltar ao "normal"...

Nem me vou chatear, o meu Blogue ganhou "vida" para dizer Adeus ao verão e um Olá ao Outono. Só pode. Isto anda cá com um dinamismo do caneco...

2 comentários:

Arrakis disse...

Ahahaha! Os blogues andam a ficar doidos lol XD
A mim isto aconteceu-me porque coloquei no post do fds em Espanha fotos muito pesadas por causa da resolução e a barra do lado simplesmente não tinha espaço para ficar ali ao lado. Penso que quando o teu post sair desta página inicial, tudo volta ao a ficar normalizado. Assim o espero, pelo menos :)

Grande abraço amigo Francisco e continuação de boa semana.

Francisco disse...

Arrakis,

Vamos ver o que acontece, pois então.

Abraço amigo e boa semana