14 setembro 2012

Bom Fim de Semana - Tony Carreira "O Mesmo de Sempre"

Sim, com este calor que faz durante o dia ou durante a noite. O que eu preciso mesmo é de mais um gajo a servir de cobertor....
Faz-me lembrar o Ser Humano no início de uma relação: - Chega-te para aqui meu pombinho, meu xuxu, meu qualquer coisa...
A meio da relação, já se ouve: Chega-te para lá, lontra, foca, gordo...
O Amor é lindo, como um Jardim. Pena" É que às vezes, passa uma Vaca ou um Boi e lá se foram as flores que tanto trabalho deram a "conquistar e a cuidar"...
Mas, como estamos à porta do Fim de Semana, e, está calor. Eu não procuro um cobertor para o Inverno. Quando chegar a altura, logo me preocuparei com isso. Pode ser que o Ikea ou o El Corte Inglés tenham promoções interessantes...
Estou mesmo a precisar de Férias.......................
Destinos Possíveis: Portugal(Gerês, Seia ou Bragança). Lá para fora, estou a ponderar Roma, Barcelona, Londres, ou Berlim. Islândia ou Chicago tem de ficar para outras núpcias. Quem sabe se para o ano...

8 comentários:

Arrakis disse...

Com esta crise, fazer férias cá dentro é o que está a dar. Dos destinos portugueses que falas, escolhia Seia, adoro a Beira Alta.

Já estamos quase de fim-de-semana :)))

Abraço amigo.

Francisco disse...

Arrakis,

Gosto muito de ir ao museu do pão :)

Abraço amigo e bom fim de semana :)

m. disse...

concordo com o Arrakis. fica por aquela zona, é linda.
bjs.

Pérola disse...

Boa sorte com as férias.

Mesmo com calor nunca me escuso a um cobertor bem apaixonado.
Há lá coisa melhor...

Gosto dos teus gostos.

Quanto ás relações: pois, há fases que parecem ser obrigatórias.

Beijinho e bom fim de semana.

Pérola disse...

Caro Francisco,
Não sei onde vais buscar as tuas fotografias, mas agradam-me.
Já tentei pesquisar por homens giros entre outras e nada de especial.
Posso roubar-te uma fotografia? Claro que farei as devidas referências a ti e ao blog.

Beijinho e tudo de bom!

Francisco disse...

Margarida

:)

Bjs

Francisco disse...

Pérola,

Recebo as fotos todas por e-mail, não sei as referências que te possa ajudar...

Podes utilizar todas as fotos que queiras, pois é mesmo para isto que serve a Bloguesfera :)

Partilhar...

Bjs

um coelho disse...

Dos destinos nacionais, e conhecendo os três, recomendo Bragança, que é surpreendente (e Vinhais e Chaves ficam a um pulinho).