17 setembro 2012

Amor - Emeli Sande "Clown"

Como hoje é Segunda-Feira. É para começar da melhor forma possível a semana em que vai terminar o Verão...
Anda o Mundo Árabe às "turras" por causa do filme acerca do Profeta Maomé. O mundo andou às "turras" por causa do Profeta Jesus(O Corão reconhece Jesus como um Profeta) entre outras religiões. Há 30 anos atrás a minha avó andava toda coberta de preto, quer fosse Inverno ou Verão. Em honra do meu avô. Não por Amor, mas por Respeito...

A minha avó não teve a Oportunidade de escolher quem amar. Escolher com quem casar. Coitada da senhora minha avó, se o meu avô tivesse sido tão má cama/foda, como alguns gajos que eu encontro por aí.

Felizmente os Gays, também já tem a opção de casar ou não. É bom quando temos a opção de escolha...

Já todos sabemos(quem não sabe fica a saber) que os grandes homofóbicos na sua grande maioria são gays, que com as suas frustrações nunca se assumiram. No fundo tem "Inveja" daqueles ousaram em fazê-lo para serem Felizes. Cada um é Feliz como quer, pode e sabe...

2 comentários:

Pérola disse...

E quando se é feliz nada há a acrescentar.
Basta! É suficiente!

Gosto da escolha.

Lamento que as decisões das opções nos retirem possibilidade de outras escolhas.
Fica tudo condicionado.
Mas, a isso chamam de responsabilidade e eu tanto que gostaria de ser irresponsável...

Francisco disse...

Pérola,

Nada como ter opção de escolha. Livre!!!

Bjs