12 janeiro 2012

Ruben - Celine Dion "Titanic" en cirque du soleil



Recebi esta foto por e-mail do meu seguidor e comentador Luís V, a quem agradeço desde já, depois de ver esta foto lembrei-me que a minha história daria um belo circo. Onde bastava eu e o Ruben sermos os dois actores principais. Senão vejamos:

Palhaços:
Circo que é circo, tem que ter palhaços. É o que nós somos, amamos o outro à nossa maneira e deixamos-lo fugir como se fosse areia a escorrer pelos nossos dedos;

Leões:
Somos os dois leões de signo, na cama também o somos;

Cavalos:
Somos dois garanhões que queremos, mas que por vezes falamos mais do que deveríamos. Temos a mania que...;

Mágicos:
Sempre que um aparece, o outro desaparece...;

Acrobatas:
É com cada acrobacia que temos que fazer para estarmos juntos. Na cama, damos as voltas todas e mais algumas e estamos sempre muito bem encaixados um no outro...;

Trapezistas: - É com cada cambalhota, mas quem se lixa no fim sou eu... Eu é que acabo sempre por cair...

16 comentários:

aoc36 disse...

Circi?! Vendo asim, é um.....mas tera algo diferente dos outros? Ou sera mais um?
ficarei na ribalta vendo...

Dois leoes juntos nao é facil...

Abracos grandes, e vela se nao partes a cama, como muitos.....

Miguel disse...

Cais porque apesar de te fazeres de forte, pareces ter sempre a rede de segurança furada... lol

João Roque disse...

Se calhar caem os dois...
Não serão um pouco masoquistas?

Francisco disse...

aoc36,

Partir a cama é dificil, tenho somier :) Somier=base que acompanha todo o colchão...

Dois leões na cama, é muito bom :)

Abraço

Francisco disse...

Pinguim,

Acredito que sim, gostamos muito de estar juntos. Mas, muito tempo juntos, fazemos faísca...

Abraço

P.S - Não tenho paciência para algumas coisas que já vi no passado há 3 anos...

Francisco disse...

Miguel,

Não é ser forte, é mesmo continuar apaixonado... Tens ou conheces algum medicamento que me faça passar esta paixão?

Abraço

aoc36 disse...

Medicamentos nao tens.......mas tens a solucao..algo que corra muito mal a nivel da tua paixao por ele (espero que nao! Ate bati na madeira).

Abracos grandes, ja vi que a tua vida vai comesar a tar atibolada de novo.....

Unknown disse...

Concordo com o Miguel, tens a rede de segurança furada... mas sou como o Pinguim, um romântico, e acredito que tu e Rúben ainda irão ser muito felizes juntos...

Sérgio disse...

A mim parece-me uma histórias de amor, mas é preciso não abusar da sorte :p

Anónimo disse...

desculpa mas já não há paciencia para esta historia rubenesca!mais parece uma novela mexicana! decidam-se de uma vez! não dá cortem! se dá ... deixem-se de merdas porque a vida são dois dias! chega de se magoarem um ao outro. não vale a pena andarem com apninhos quentes de casa descasa!
Abraço
Pedro

Francisco disse...

aoc36,

é mais ou menos por aí :)

Abraço

Francisco disse...

Luis V,

Eu e o Ruben temos uma história mal resolvida. E, apesar de tudo a minha razão diz para eu acabar. O meu coração diz que não.
Este é um dilema de um gajo que se apaixonou no passado e teve muito tempo apaixonado. Só isso.

Tenho consciência que não vou ficar com o Ruben.

Abraço e obrigado pela foto :)

Francisco disse...

Sad Eyes, poderia ter sido uma história de amor...

Neste momento é uma história que dois gajos que se amam e não conseguem estar juntos sem algum dizer uma porcaria qualquer...

Abraço

Francisco disse...

Olá Pedro, bem vindo a este espaço.

Parece uma telenovela mexicana, venezuelana, ou de um qualquer país da américa latina. Bom!!!!Apenas posso sugerir é que passes ao post seguinte, ou mesmo ao blogue seguinte...

Basta mudares de registo ou de link...

Creio que a história do Ruben deve acabar nas próximas semanas, ou meses. Volta no Outono, pode ser que o registo seja outro :)

Abraço e volta sempre

Miguel disse...

Tenho o medicamento (EU), mas não está disponível, sorry... lol =p

Francisco disse...

Miguel

Deves ser como o "melhoral", nem faz bem, nem faz mal... Foi colocado fora de circulação LOLOLOL

XD ahahahahahahahahahahahaha

Abraço