29 janeiro 2012

Atitude - Gregorian "My Immortal"


É verdade que desde criança que sempre fui muito sonhador. Creio que muitas vezes sonhava de "olhos abertos". Devo ter tirado o curso errado. Será que tinha tido outras oportunidades se tivesse seguido algo como: Marketing, Comunicação, Publicidade... Algo, onde eu pudesse trabalhar numa agência de Publicidade....

Digo isto, não com a pretensão de ser muito bom em Marketing, nada disso. Apenas, porque na minha vida real, sou muito aereo, muito idealista, vejo o lado bom em tudo, quer seja de pessoas ou não.
Pior! É quando quero "traduzir" esse "Ideal" para uns degraus mais abaixo, ou seja, para a "Realidade"...

Por vezes, levo com cada balde "água fria" pela a cabeça a baixo. Só pelos simples facto de ter idealizado algo que poderia correr desta ou de outra forma. O Final seria sempre o mesmo, ou seja, a última peça finalizaria o puzzle, como de um simples jogo se tratasse.

Eu em criança adorava fazer puzzles. Aos dias de hoje, continuo a gostar. Muitas vezes depois de estarem concluídos, simplesmente mando os emoldurar ou volto as colocar as peças dentro da caixa, e vou dar o jogo a uma igreja para que este seja oferta para alguém mais necessitado...

É verdade, hoje dei mais uns quantos puzzles...

6 comentários:

Sérgio disse...

Quando tiveres puzzles para dar eu aceito lol

Temos que fazer um "bookcrossing" dos puzzles. que te parece?

Tb sempre fui muito sonhador

Francisco disse...

Sad Eyes,

Está combinado :)

Abraço

um coelho disse...

Um bookcrossing de puzzles parece interessante.
Já fiz alguns de livros, e foram sempre boas experiências.

Francisco disse...

Um Coelho,

Também me parece uma excelente sugestão :)

Abraço

João Roque disse...

Eu cheguei a ter imensos; não sei que é feito deles.
Quando vim morar cá para baixo não vieram comigo; provavelmente dei-os...

Francisco disse...

Pinguim,

Mais um para fazermos troca de puzzles :)

Abraço