19 janeiro 2012

João Maria - MADONNA "TIME STOOD STILL"


A cada dia que passa, estou a gostar mais de conhecer o João Maria. Não trocamos cinquenta mensagens por dia, por causa da curiosidade em conhecer o outro. Pelo contrário, trocamos entre duas a três mensagens por dia. Por vezes a resposta é mais rápida se o moço não estiver com muito trabalho. Ele é bastante reservado, muito ponderado nas palavras que utiliza, mas quando os nossos olhos se cruzam, lá está o brilho no olhar...

Não estamos com a "tesão do mijo" para fazermos vida em conjunto. Afinal, estamos em sintonia com algumas coisas, muitas coisas mesmo...
Gostamos de cerveja, gostamos de viajar, ambos compreendemos que para que haja um namoro, temos de ter objectivos em comum de vida. Para nós, é vivermos na mesma casa, mas não na casa de um dos dois. É arrendar uma casa e construirmos o nosso espaço/ninho. Sim, ele partilha da mesma opinião que quando se gosta, podemos avançar para o casamento. A isso a acontecer(não num futuro próximo), alguns de vós estão convidados para assistirem ao dito "Sim". Speedy, tu serás um dos padrinhos, porque o João quer ser pai. Temos de conversar acerca desse tema, porque sei que não te é indiferente(o tema de ser pai).

6 comentários:

Unknown disse...

Também sou da opinião que quando ambos estão em sintonia para juntar os trapinhos se deve arrendar uma casa... é assim a casa de ambos e não a casa de um transformada na dos dois. Eu fiz isso...

Estou a gostar de ver este novo sentimento.

Francisco disse...

Luis V,

:)

Abraço

João Roque disse...

Eu também estou a gostar...

Francisco disse...

Pinguim,

Eu também estou :)

Isto de ficar na ansiedade de uma simples mensagem, faz-me reucar ao tempo do Ruben. Quando ficava uma semana à espera de uma resposta dele :S

Abraço

um coelho disse...

Acho que às vezes essa 'tesão do mijo' é que lixa tudo, muitas vezes ainda não se conhece bem a outra pessoa e acaba-se por chocar.
Comigo e com o P, como sabes vivemos numa casa partilhada, e apesar de dormirmos juntos todas as noites (agora é sempre na cama dele, lol) cada um tem o seu espaço. Devagar se vai ao longe, diria a tua avó.

Unknown disse...

ai, este escapou-me.
Olha... casamos ao mesmo tempo. Ainda poupamos no copo de água :)