30 janeiro 2012

MSN - Melanie C "First Day Of My Life"


Já aqui referi que abri um perfil no "ManHunt". Depressa me apercebi que a grande maioria dos gays tem perfil no Manhunt, também tem perfil no "GayRomeo", no "Gaydar" o gaydar está a cair em desuso, e também no facebook e Badoo...

Existem perfis que denotam o "Talho" que para aqui vai. Depois de ter visto alguns perfis(não são tão poucos como isso), eu fiquei com a sensação que não sou assim tão PUTA, e explico o porquê desta minha observação(não quero ser santo, nem tenho pretensão a que tal aconteça):
A) Podemos encontrar perfis, onde podemos ver fotos sem que estas estejam bloqueadas de pilas e cus. Creio que o tema é mesmo este. Não importa o rosto, interessa mesmo os cm da pila;
B) Vê-se em alguns perfis, o dono do mesmo a mostrar o "buraco" do rabo todo aberto e por vezes cheio de esporra, e através de outras fotos, podemos ver que existiu ali um festival com vários participantes;
C)Outros perfis, apenas mostram o autor do perfil a fazer sexo oral e com a boca cheia de sémen(esta alinha ficou com uma linguagem muito técnica);
D) Nos perfis dos activos, a foto é a pila. Nos versáteis, existem fotos de cu e de pila, nos passivos é só mesmo o cu e por vezes todo aberto...;
E) Ao Ler alguns perfis, notamos que existe uma grande maioria de casados(que por norma são passivos), muitos tem namorados e que só querem sexo sem compromisso e com muito sigilo; muitos casais(gays) procuram um terceiro ou orgias para alguns momentos;
F)Curioso, é que muitos perfis tem lá o e-mail. Outros tem a morada e numero de telemóvel. Acredito que nestes casos, o desespero seja tanto, que nem importa quem está no outro lado... Desde que telefone ou apareça lá em casa para o serviço seja feito, estamos todos entendidos...;
G) Em caso de dúvida, muitos gajos quando enviam a dita piscadela, desbloqueiam logo as fotos todas, para não haver margem de dúvida do que gostam de fazer na cama.

Agora, as mensagens são limitadas. O que fazer que os utilizadores quando tem interesse. Enviam uma piscadela, se houver interesse a resposta é logo com endereço de e-mail ou o número de Telemóvel...(Paulo R, não me leves a mal, mas lembrei-me de ti, quando o teu número de telemóvel foi deixado aqui neste canto ;)...

Aqui o Francisco, abriu uma nova conta no hotmail "Top Secret", e no primeiro dia adicionou 44 contactos de contas de msn...
Comum em todas as conversas(Chapa 44):
- O que procuras?
Bueno! Eu não procuro nada, porque não perdi nada.LOL. E, se tivesse perdido, seguramente que não seria aqui que eu haveria de encontrar...
- Boa resposta. ehehehehhehehehehe
Esta gente não sabe escrever algo diferente!!!!!
- De onde teclas? Gay?BI?Casado?Solteiro? Tens Local? Vives só ou acompanhado...
Amadora(Pedro Pinto não é Vila Chã), Sou gay, solteiro, vivo só, logo tenho local...
- Posso ir ter contigo, podemos ir foder. Adorava ser comido por esse teu pau...

Agora estou na dúvida!!!!! Os passivos são passivos, os versáteis passam a passivos quando sabem que um gajo tem uma pila jeitosa. Como sou tímido e para não dizerem que eu ando a fazer publicidade enganosa eu não digo quanto mede a minha pila. Mas, no msn eu digo. LOLOLOLOLOLOLOL
Os versáteis/activos também depressa viram passivos. Os Activos, aceitam mamar, brochar, fazer sexo oral, e se houver muita química acedem a ser penetrados. Para quem tiver dúvidas, eu sou versátil. Depende do gajo com quem eu for para cama.
Depressa cheguei à conclusão que existem falta de "Activos" e como dizem as gajas e que não andam longe da realidade, dá vontade de perguntar: - Onde param os gajos com H grande???????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Outra dúvida, é que se eu marcar um café com os gajos todos. Tenho um café para 44 dias. Um mês e duas semanas sensivelmente. Se eu não parar a conhecer alguém minimamente, será que me vou lembrar de alguém passado um mês????

A curiosidade tinha que ser muita. Digo isto, porque dos 44 contactos, todos me disseram: - Tou cheio de curiosidade em conhecer-te...

12 comentários:

Miguel disse...

tristeza lol

Francisco disse...

Miguel,

Tristeza é haver falta de originalidade, LOL Todos fazem as mesmas questões....

XD

Abraço

Anónimo disse...

É tão true este post... eu tenho mto que te conhecer, não para fazermos o amor mas pq tens umas ideias engraçadas... abrs

Francisco disse...

Olá Anónimo,

Podes enviar um e.mail para a minha conta de hotmail ou gmail:

deus.olimpo70@hotmail.com ou
deus.olimpo70@gmail.com

Aviso desde já, que depois de ter recebido comentários de um tal Pedro Pinto, estou mais recatado. Envia um e-mail com o que pretendes e depois logo se vê :)

Abraço

Miguel disse...

Queres produto original? MOI, mais original é impossível loool (j.k.)

um coelho disse...

44 gajos? Phonix!!!

Francisco disse...

Miguel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ahahahahahahhahahahahahahahahaha

Abraço

Francisco disse...

Um Coelho,

Subiu para os 76 LOLOLOLOL

Abraço

Unknown disse...

portanto, agora se alguém quiser marcar um café contigo só daqui a dois meses. E apenas se não estiveres a padecer de exaustão...

Francisco disse...

Speedy, no minimo....

Abraço

P.S - abro uma execepção para o teu amigo ;)

João Roque disse...

Vamos chamar os bois pelos nomes: são sites de engate e está tudo dito.
Não me venham com essa de só quero fazer amigos...

Francisco disse...

Pinguim,

Totalmente de acordo contigo :)

Abraço