21 janeiro 2012

Decisões - "Only Gay In The World" - Rihanna "Only Girl"


No passado, eu já referi por diversas vezes que a maioria das minhas decisões são tomadas no duche. Antes de entrar para a banheira, levo os pensamentos de A, B, C, neste caso o João Maria...
Até ao momento, não sei nada dele. É verdade que está quase a fazer 24 horas que trocámos as últimas mensagens. Se eu falo aqui, é porque o rapaz não me foi totalmente indiferente.Mas!! Valerá a pena continuar à espera?????????
Saio do banho, limpo a cabeça e o esfregar da toalha, faz com que os meus pensamentos sejam claros como a água. O tempo da Coca-Cola já passou faz muito...
Não demoro 24 horas a beber um copo de coca-cola...

Não sei o que se passa, mas quando acorda uma "bicha", parece que acordam todas as outras. Só não acorda aquele que nós queremos...

Ainda estou molhado e o meu telemóvel não pára de tocar. Quem é o desesperado no momento!!!!!!!!!!!!! Em pensamento, penso: "Quem é que eu vou mandar para o C*****o, desta vez..."

Guilherme: - Olá Francisco! Tudo bem? Já casaste?

Francisco: - Nop... Ando a conhecer um rapaz... Não deve dar em nada...

Guilherme: - Logo às 18h, vou dar aqui uma festa aqui em casa. Somos 7 gajos. Queres aparecer?

Francisco: - LOLOLOLOLOLOL

Guilherme: - Já sabes onde moro... Até logo, não faltes. Nunca te esqueças daquilo que te digo por diversas vezes...

"Tu és um luxo que ainda não foi encontrado. Se pudéssemos voltar atrás, eu voltaria. Não te subestimes. Gosto muito, mesmo muito de ti..."

Creio que nunca falei aqui do Guilherme. O Guilherme é um rapaz de 42 anos. Conhecemos-nos há cerca de ano e meio na Cidade Universitária. Demos uma queca, e depois trocou-me por um Brasileiro. Um Brasileiro que se dizia que era médico, de boas famílias, muito meigo e doce. Um dia, fez-se de vitima e disse que precisava de 45 mil euros, para ajudar uma operação da avó. Tinha os investimentos congelados etc etc. O Guilherme acreditou, fez um empréstimo em nome próprio. No dia, em que transferiu o dinheiro para a conta do Brasileiro. Este desapareceu...
O Brasileiro, trabalhava numa telepizza qualquer. Era acompanhante nas horas livres. Quando chegava tarde a casa, a desculpa era sempre a mesma: - A cirurgia complicou...
Faço menção a um Brasileiro, porque era a nacionalidade do rapaz. Creio que em todas as nacionalidades existem pessoas boas e más....

4 comentários:

João Roque disse...

Eu também penso muito, e em muitas coisa no duche, é curioso...
E tomo decisões!

Francisco disse...

Pinguim,

Um bom banho ajuda mesmo :)

Abraço

um coelho disse...

Eu costumo pensar mais é na sauna. Aliás, muitos dos posts lá da minha toca foram imaginados na sauna (nada de pensamentos indecentes, a sauna está sempre vazia, tem dias que só a ligam por minha causa).

cmba85 disse...

Viche meu irmâo, sacanagem!