23 janeiro 2012

Fim de Semana - Celine Dion "Alone"


É verdade, durante este fim de semana, apenas recebi três sms do João Maria. Para quê mais??? Pode estragar qualquer coisa... Estou a ser irónico...

É verdade! O João Maria, já me tinha informado que iria ter um almoço no Sábado com família, um jantar de aniversário no Sábado à noite e um almoço de família outra vez no Domingo. Do que eu me estou a queixar!!!!!!!!!!

No Sábado de manhã, enviei um sms ao João Maria, apesar de ser ele que estava em falta, porque a última na sexta-feira foi minha.
Acordei, enviei mensagem ao João Maria, fui tomar banho, almocei, fui beber café à expo, aproveitei e fui ver o filme "Sherllock Holmes - Jogo de Sombras"...
Depois do filme, dei umas voltas pelas lojas a ver se encontrava algo giro. O tempo é de crise, logo não posso gastar dinheiro. Estou cada vez mais forreta...
Aproveitei, comi qualquer coisa daquelas comidas rápidas e voltei para casa. Deite-me no sofá a ver um filme qualquer...

1º SMS do João Maria: - "Francisco! Desculpa, só agora vi a tua mensagem. Andei no continente a fazer as compras do mês. Estou no jantar de aniversário do meu amigo. Vamos ao Bairro e depois ao T(Trumps). E, tu?

Francisco: - Por casa. Porta-te bem...
Estúpido, deverias ter levado dois estalos no focinho. Sou mesmo estúpido. Estou puto da vida comigo próprio...

Domingo de manhã, acordo, vou tomar banho, almoço e vou beber café a Sintra. Final de tarde volto para casa. Recebo;

2º SMS do João Maria: - "Olá Francisco! Vou continuar aqui por casa dos meus pais. Ainda não sei a que horas vou para casa. Depois confirmo-te..."

O idiota aqui, ainda respondeu: - OK. Sem Stress...


Deitei-me no sofá, na cama, rebolei pelo tapete da sala. Só porcaria que passa na TV. E, quando recebo a,

3º SMS do João Maria: - "Desculpa, estou super cansado da noite de ontem. Marcamos depois para o meio da próxima semana. Fica bem...

O parvalhão aqui respondeu: - Ok. Depois vemos isso. Boa semana...

Temos pena Bebé. Na escola onde tu andaste, eu também lá andei. Sou mais velho, logo deveria ser mais sábio. O que tu andas a fazer comigo é apenas a "Marinar", ou seja, dás respostas vagas, para o caso de seres abandonado por alguém. Podes sempre recorrer à minha pessoa como segunda opção...
Meu Lindo se tu lesses este blogue, depressa ficarias a saber que eu não sou a segunda opção de ninguém. No passado eu já fiz o mesmo e reconheço os sinais...
Mais ainda, eu adoro ser a segunda "bolacha do pacote", porque a primeira sai sempre partida, e até hoje raramente me engano, por isso é que os gajos voltam sempre passado pouco tempo. És apenas mais um gajo no meio de tantos, que eu já conheci...
Sê diferente, pode ser que ainda tenhas sorte, e que vás a tempo...

É impressionante o que aprendemos com os nossos momentos, em que estamos sozinhos...

15 comentários:

Miguel disse...

Já sabia que ia dar nisto... lol

VitoriadeGuimaraes disse...

Olá Francisco! Há muito tempo que não visitava o teu espaço! Talvez devas perceber que, como diz a tua foto, esse gajo não valerá a pena!
Aproveito o teu blog, se me pemites, para deixar aqui um convite a todos! Visitem a minha cidade que este ano é a capital europeia da cultura! Visitem http://www.guimaraes2012.pt Guimaraes está a bombar! E também para a irmandade! ;-) Um abraço cultural!

João Roque disse...

Tu e os homens...
Ou querem ou não querem, e então vais à tua vida...
Há tanta gente porreira a precisar de um amigo porreiro...

Francisco disse...

Vitória de Guimarães,

Que grande falha da tua parte lolol

Tsk tsk tsk tsk :)

Combinado, ver se é este ano que vou voltar a Guimarães ;)

Forte Abraço e obrigado por voltares a este canto

Francisco disse...

Miguel

Uhmmmmmmmmmmmmmmmm

Andas a ler com o meu blogue com atenção LOLOLOl XD

Abraço

Francisco disse...

Pinguim,

Onde posso encontrar esse gajo porreiro? Só quero um :)

Abraço

Unknown disse...

não há gajos porreiros. é aprender a gostar dos defeitos que alguns têm. um abraço

aoc36 disse...

nao aprendes mesmo....tens que levar nas orelhas....ahahahahaha


abraço grande

Francisco disse...

Speedy,

Eu para aprender a gostar dos defeitos, o rapaz tem de me dar essa oportunidade, lololololol :P

:)

Abraço amigo :)

Francisco disse...

aoc36,

Ui!!!! Isto promete... LOLOLOL

Abraço :)

um coelho disse...

Confesso que se fosse eu acreditava nele, sou tão estupido...

NoNorteEUControlo 8-) disse...

Já fui muito feliz no Castelo de Guimaraes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Viva ao Berço de Portugal, terra linda e com gajos podres.. de bons XD

Anónimo disse...

"eu adoro ser a segunda "bolacha do pacote", porque a primeira sai sempre partida" ... uma grande verdade ... :)

Magg

Francisco disse...

Um Coelho e No Norte eu controlo

Peço desculpas, mas só vi o vosso post hoje :(

Shame on me

Francisco disse...

Magg

;)