08 agosto 2014

Já Foste - Rádio Comercial "Como ficou a Dona Inércia"

Depois de ter lido o último post no canto do meu amigo Mark, lembrei-me de três situações:

- Os Bancos uniram-se e acabaram com o Fórum Filatélico;

- Anónimos, sempre disseram que eu nunca tinha investido. "Postas de Pescada...";

- O Ruben disse que eu tinha perdido o comboio da vida. E, as pessoas mais velhas que eu?! Uma vida inteira de poupanças. Isso é que dá pena...

Depois de ter perdido algum dinheiro(o muito para mim, são amendoins para outros). Tudo porque me disseram que eu poderia ganhar 4% num Investimento de 12 meses...






Na altura deram-me 18 euros pelos selos todos. Deram óptimas prendas de Natal nesse ano :D

2 comentários:

João Roque disse...

Já tive uma excelente colecção de selos; vendia-a a um preço demasiado baixo, mas enfim...

Francisco disse...

João Roque,

Existem selos magníficos e com algum valor. :)

Acredito que sim, mas para mim um selo, é papel pintado. Não valorizo nem dou dinheiro por tal...

Investi nessa base, porque se falava muito no mercado dos Bens Tangíveis naquela altura. Eu queria era 4%, fui guloso...

Abraço amigo João