03 agosto 2014

Bracara Augusta - Mario Gil "Pelos caminhos de Portugal"

É verdade que estou de férias. Desde que descobri que podemos agendar os posts. Nunca mais fui o mesmo. Eu posso estar de férias, mas vou deixando aqui alguns posts para que alguns de vós que gostam de seguir este canto. Possam ter sempre algo para ler ou simplesmente para Lavar as Vistas ou a Alma :)

Sei que alguns de vós, não gostam de agendamentos. TP (este canto é meu e quem manda aqui sou eu...)

Ficam aqui alguns momentos Kodac









Braga é das Cidades mais antigas da Península Ibérica. Foi uma Cidade importante no tempo dos Romanos. Cidade dedicada à Deusa Isys...
"To Be Continued..."

9 comentários:

Horatius disse...

Também faço agendamentos. LOL
Gostei de Braga, quando a conheci. Não gostei foi do alojamento... lolol

Só nunca andei de Alfa. Mas quero vivenciar essa experiência :D

Francisco disse...

Horatius,

LOLOLOL

O Ibis no Campo da Vinha está muito bem ;)

Há promoções, se comprares com antecedência, mais ida e volta ;)

Abraço

Anónimo disse...

Eu nesta última viagem que fiz a Lisboa, também queria regressar no alfa, mas o bilhete promocional já estava esgotado, uma vez que existem poucos lugares disponíveis. Mas ainda assim vim de regresso no IC com os 40% de desconto o que já não foi nada mau! ^^

Espero que tenhas gostado da viagem, eu adoro viajar de comboio :)

João Roque disse...

Gosto muito de Braga. Tem vida própria e já é uma grande cidade.

Francisco disse...

João,

Também gosto muito de viajar de comboio :)

Francisco disse...

João Roque,

Achas?! Estaremos a falar da mesma cidade?! Claro que sim :)

Também gostei muito de Braga

Abraço amigo

Mark disse...

Nunca agendei um post e já levo seis anos de blogosfera. Tenho de descobrir a maravilha que é, ahah. Deve ser porque publico espaçadamente. :)

um abraço.

Francisco disse...

Mark,

É fixe ;)

Abraço

Lobo disse...

E uma das minhas cidades favoritas :)