05 agosto 2014

Braga Comentários - ABBA "Andante, Andante"

Meus Amigos, aqui decorre a tertúlia com o tema "Braga". Apenas porque fui lá uns dias e apeteceu-me partilhar algumas fotos e curiosidades aqui neste meu canto. Não Sou Historiador nem professor de História...

Os meus conhecimentos de histórias são praticamente nulos...

Não publico, nem publicarei qualquer comentário desagradável...

Se quiserem fazer alguma correcção ou acrescentar algo. Estejam à vontade para o fazer...

Para ser ou serem desagradáveis, podem clicar na cruz em cima no lado direito. Não precisam de escrever nada...

Já dizia a minha avó: "À Vontade, mas não à Vontadinha..."

Entendidos?!

6 comentários:

Mark disse...

Não ligues, Francisco. O anónimo diz coisas correctas, às vezes, mas jamais esquecerei aquela de que o Condado Portucalense pertencia a Castela. Gravíssimo. LOL O Condado Portucalense surgiu do Reino da Galiza e do Reino de Leão, existindo em dois períodos específicos, no último dos quais se independentizou face a Afonso VII, deste feita, de Leão e Castela.

um abraço.

Horatius disse...

Então Francisco, foste visitado por alguma bicha recalcada com falta de peso? xD

Francisco disse...

Mark,

Eu não ligo nenhuma. Nem me preocupo com isso. Mas, faz alguma confusão "anónimos" que escrevem coisas e mais coisas e mais coisas, e terminam com mais coisas... Que no final não leva a coisa nenhuma...

Abraço amigo, e obrigado pela tua partilha de conhecimentos :D

Francisco disse...

Horatius,

Elas escrevem em anónimo, mas visitam este canto várias vezes por dia/semana ;)

Abraço

Mark disse...

*desta feita

Corrigir a gralha.

Francisco disse...

Mark

Hein?!

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL