10 agosto 2014

Adeus - CatCat "Bye bye baby"

Primeiro foi a Agata que afirmou que não voltaria a cantar...

Agora, foi a vez do Rui Veloso...

Olhando para a Televisão portuguesa. Por vezes tenho vontade de dizer: Tu cantas?! Então deixa de gritar e começa lá a cantar...

Em Portugal, só chegam aos palcos, os amigos e familiares de algum cantores. Ou então, na horizontal... Pela qualidade de vozes, não foi certamente o requisito principal...

Em Portugal, as pessoas falam mal, mas sabem de cor e salteado, as musicas do Nosso Quim Barreiros...

4 comentários:

Pérola disse...

Só se retira da profissão quem não precisa dos meios que ela fornece.

Que façam o que lhes apetecer, para mim não fará grande diferença.

O que não falta por aí são pessoas com boas vozes.

Beijinhos

Horatius disse...

Não sou (nada) fã da Ágata, mas gosto do Rui Veloso. Tenho pena de nunca o ter ouvido ao vivo, e parece que já perdi a oportunidade da minha vida...

Francisco disse...

Pérola,

A mim, também me dá igual :)

De facto temos grandes vozes, mas todas muito mal aproveitadas :(

Beijinhos

Francisco disse...

Horatius,

Gay que é Gay, tem de ouvir Ágata lololololololol

Por isso! Sai da minha vida, nah te quero ver lolololol

Sozinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)

Abraço amigo