08 agosto 2014

Boa 6ª Feira - Romana "Ex-mulher Ex-amor"

Confesso que adoro, quando me cruzo com algum ex-namorado ou ex-queca. Depois oiço: "Quem é este?! Foi o teu EX?!"

Melhor, é quando os amigos dos ex, pedem o meu contacto...

Melhor ainda, é quando os EX, enviam-me mensagens: "Estavas giro. Queres ir jantar um dias destes?!"

O Supra sumo é quando as novas aquisições, acham que eu posso ter recaídas lolololololololololololololololol

Eu estive em Braga(fiquei Santo), não estive hospedado em nenhum "Museu" lololololololololol

Mas, bem que poderia ter alguma recaída, se um destes fosse o meu ex ;)







2 comentários:

Horatius disse...

Francisco, ex é ex. Não é para voltar. Digo eu que não percebo nada disto xD

Francisco disse...

Horatius,

Por isso é que são EX lolololololololol

Abraço