05 agosto 2014

Bes - Xutos & Pontapés "Sou Bom"

Que palhaçada de país é este?! Podem-me beliscar para eu acordar, ou estou a viver num país da TRETA, de merda mesmo?!

Vamos por partes?!

A kriduxa que gosta de brincar aos pobres, e a outra que diz que são uma família. Podem dizer o que quiserem e fazer o que quiserem.
Eu em pequeno brinquei aos cowboys e não havia cavalos nem vacas. Como a outra que tem a mania que escreve livros, e que a família "Sei Lá". Andava de luvas não sei muito bem onde e com que fim... Mas, se a mãe do jogador escreve umas larachas e vende. Tantas outras mulheres, dariam melhores romances, com as dificuldades que tiveram na vida. Também quem tem dinheiro, compra e compra e manda deitar fora.... No Porto, as putas também viram escritoras...

Posso opinar, mas vivemos em Democracia e a minha Liberdade, termina onde começa a do vizinho...

Agora, num País onde um Senhor teria de pagar uma fiança de milhões. Deram-lhe 15 dias. Afinal, saiu publicidade de um Banco Bom e um banco Mau. Fazendo parte o TODO do mesmo...

Se o meu vizinho vender droga em minha casa, e eu for apanhado. O que me acontece?

Posso ir ao banco pedir um empréstimo de milhões?! O Francisco Bom, vai de férias. O Francisco Mau, vai lavar pratos...

O Presidente da República concorda, o 1º ministro tb concorda, os líderes de opinião também concorda. Creio que o dinheiro do banco Mau serviu para pagar algumas jantaradas e pediu algumas "ajudas"...

Os acçionistas perderam tudo, mas o Estado entra com o Dinheiro fornecido pela Troika(Pago por todos nós). Coitadinhos... Esta semana também devem ter andado a brincar aos pobrezinhos. Ainda não vi nenhum a queixar dos prejuízos...

A Senhora de Angola, não quer comprar o BES, e une o BIC e os BES num só?! Mera dica...

2 comentários:

Horatius disse...

Olha, ha uma velha aqui vizinha que tem o dinheiro no BES. Está só à espera que os filhos venham do estrangeiro, para ir ao banco levantá-lo todo e mete-lo debaixo do colchão. E anda a apregoar isto pela vizinhança... LOLOL

Francisco disse...

Horatius,

E depois até deixa a chave debaixo do tapete ou atrás de um qualquer vaso...

Depois queixam-se que são assaltados

Enfim

Abraço