04 dezembro 2013

Outras Vidas - Lisa Gerrard "Now We Are Free"

Apesar de sempre acreditar em vida em outros planetas. Nunca acreditei em grandes teorias da conspiração, como ET´s a fazerem viagens tão longas, para surgir à janela de algumas pessoas. Só para causar um susto. LOLOLOLOL

Acredito em vida noutros planetas, onde também acredito que o mais atrasado deve ser mesmo aqui na Terra. Há com cada terráqueo por aí... Vai lá vai...
Acredito que haja alguma "Ordem Social", para que não entrem em contacto connosco. Desde sempre que o Ser Humano falou/fala tanto em Amor(seja ele qual for),mas que é tudo cantado. Porque um dia, nasceu Jesus Cristo. Seja Deus ou não. Um Ser Humano que falou em Amor e Amar o Próximo. Acabou numa cruz crucificado como o Pior Ser Humano à Face da Terra
Agora estamos em época de Natal. Todos nós sabemos que Jesus nasceu em Março. Que morreu no dia em que completou os 33 anos. Ou seja, nasceu e morreu a uma sexta-feira :)
Por ter morrido a uma sexta-feira. O Sábado deveria ser o Dia de Adorar o Senhor. Lá a Religião Católica passou a mensagem: "Ao final do 3º dia". O dia da morte contou como um dia. E, o Domingo passou a ser o Dia Santo
Agora anda tudo ao Estalo, para saber qual a religião que está certa. E, se tiverem todas Certas ou todas Erradas. O que fazer?!

Afinal, a Terra não é o Centro do Universo. Onde o Sol não gira em torno dela. Os seus Habitantes são uns meros "ratos de laboratório" , onde pensam que são o topo do cadeia. Os Seres Pensantes?! Os Iluminados?! Os Homens tocados por Deus?!

A Bíblia diz: "Do pó vieste e ao pó voltarás"

Dá para pensar que muita "História" foi apagada pelas poeiras do deserto, pelas lavas dos vulcões, pelas mudanças de rios e de climas ao longo dos anos... Tudo se transforma e nada se perde...

4 comentários:

Anónimo disse...

O mais importante é cada pessoa começar por se amar a si mesma, não só pela sua auto estima, mas porque amando-se a si mesma, atrairá mais o Amor à sua vida, atrairá pessoas que como ela também espalham Amor e por aí adiante.

Abraço :3

Francisco disse...

João,

Isso. Mas, também queria dizer com as fotos que as famosas estátuas da ilha de Páscoa agoram foram descobertas, indicam para civilizações mais antigas que habitaram este planeta e que a Atlândida possa ter mesmo existido como uma civilização super avanaçada :)

Abraço :3

Mark disse...

Certamente não seremos os únicos seres na imensidão do Universo. E quanta presunção seria se o achássemos. Acredito, logo, que existam outras formas de vida. Aliás, os cientistas costumam excluir a possibilidade de existir vida onde não haja água e eu nunca percebi BEM o motivo: será possível que não concebam a possibilidade de haver outros seres que não têm as mesmas necessidades? Enfim.

Jesus não nasceu MESMO em Dezembro. A sua data de nascimento ficou em Dezembro devido às festas pagãs que eram comemoradas pelo final do mês durante a época dos romanos. Ainda há outro motivo: Herodes não mandaria as pessoas recensearem-se a um lugar tão distante num mês em que faz tanto frio.

Não importa tanto a data em si; importa o significado que tem. :)

abraço.

Francisco disse...

Mark,

Claro que não a Bíblia assim o diz em diversas partes:

- "Os pastores dormiam junto dos seus rebanhos, porque era a altura das ovelhas parirem"

- "Jesus nasceu no mesmo dia, dia esse que também seria o da sua morte. Fazendo 33 anos"

- Sim! Havia festas pagãs que coincidiam com a festa do solisticio de Inverno, onde a noite é maior que o dia. Nessas noite também havia sacrifícios humanos. Oferecemos prendas, Jesus é bom. Em vez de se matarem, recebem doces e prendas. Mudança de comportamentos e atitudes :)

- "Jesus afirmou que o Pai Deus tinha outras moradas. Clara alusão à vida fora do Planeta Terra" :D

Abraço amigo Mark