11 dezembro 2013

Paciência - Mariza "Oh gente da minha terra"

A minha avó e as outras avós, diziam que as Mães andaram todas na mesma escola, quando tinham de tomar conta da sua prole. Creio que vou alterar este ditado para os Gays e Bichas, quando levam uma nega. LOLOLOLOLOLOLOLOL

Já me aconteceu por diversas vezes, conhecer ou ser apresentado a amigos de amigos, uma vez que já não tenho perfil no manhunt.

Todos tem trabalhos fabulosos e fantásticos, cheio de reuniões e afins. Também tem uma agenda super preenchida, desde o ginásio, o almoço com a Tia, o café com o melhor amigo, a ida ao cinema com a prima, o almoço/jantar de família ao fim de semana... Tudo normal...

Quando sabem que eu trabalho num Call Center, já ouvi tanta coisa, que às vezes um leve sorriso serve de resposta na perfeição...

Muitos pensam que eu não tenho vida própria, que a minha vida é casa-trabalho-casa, porque o dinheiro que recebo é tão pouco que não posso fazer nada de extras...

Logo, se me convidam para algo. Eu tenho que estar de "perna aberta", dizer que sim, porque é um favor que me estão a fazer...

Muitas vezes a minha agenda é alterada no próprio dia, basta faltar pessoal ao trabalho e logo nos pedem horas extras, o que é sempre bom para quem ganha tão pouco. Ganho muito pouco para o trabalho que faço...

Como não posso atender chamadas, enquanto trabalho. Também por vezes é complicado enviar mensagens e estar ao telefone com pessoas chatas, e não passo a vida a olhar para o telemóvel...

Quando respondo ao telefonema ou mensagem, a primeira pergunta é:

Infelizmente não é: Está tudo bem? Muito trabalho?!

Nada disso, é logo: Foste dar uma foda com outro...

Já dizia a minha avó: "Deves estar a olhar para o teu espelho e pensar que isso são os teus vícios ou hábitos..."

6 comentários:

m. disse...

Francisco, Francisco, paciência de Job tens tu...
boa quarta.
bjs.

Francisco disse...

Margarida

LOLOLOL, devo ter sido muito mau na minha outra vida LOLOLOLOL

Boa Quarta feira ;)

Beijinhos

um coelho disse...

Infelizmente, isso até é mesmo verdade com muita gente...

Francisco disse...

Um Coelho,

Pois! ;)

Lobo disse...

Realmente, ou tens muito azar, ou de facto o bixedo é de fugir. Tens que te virar para Espanha! LOL Ou de Espanha nem bom vento, nem bom casamento? LOL

Francisco disse...

Namorado,

LOLOLOLOLOL

Who Know´s :D