15 dezembro 2013

Blind Friend - Pet Shop Boys "Always On My Mind"

Ontem fui trabalhar, de manhã recebo uma mensagem de um amigo a convidar-me para jantar. Diz na mensagem que é um grupo pequeno e acolhedor...

À hora marcada, lá estou eu no restaurante japonês/chinês que assim agrada a "Gregos & Troianos"...

Chego ao restaurante e não conheço ninguém. Alguns rapazes e raparigas estão à porta do restaurante.

Chega o meu amigo, e diz que é um jantar de amigos que começou com 3 pessoas, onde resolveram convidar um amigo sem que mais ninguém conhecesse. Éramos 15 pessoas à mesa.

Foi muito giro...

Nesta altura, em que os jantares tem como mistério o amigo que oferece um presente. Neste caso, o jantar era do "Amigo Desconhecido"

Bebemos uma cerveja no Bar Etilico e depois ainda ganhei uma boleia até casa...

Há dias fixes e bons :D

8 comentários:

Lobo disse...

E são essas "pequenas" coisas que nos fazem sentir bem :)

Francisco disse...

Namorado,

Bem verdade :D

R disse...

Ora aí está uma coisa engraçada! lol

Abraço! ;-)

Anónimo disse...

Francisco, tu que sabes tudo, explica lá porque é que certos espaços têm essa bandeira lgbt/gay friendly, whatever...?

Como nunca fui a nenhum penso que seja para o engate...

E quais os espaços com bandeira hetero em lisboa ( desconheço essa bandeira )

E já agora, também existem espaços especificos para negros e outros para brancos?

R.

m. disse...

para a próxima convida :D
ainda bem que te divertiste.
boa semana.
bjs.

Francisco disse...

Rúben,

Ideia muito original mesmo ;D

Abraço amigo Rúben

Francisco disse...

R,

Recomendo-te vivamente a visitares do Canto do João "Virgula e Destinos" :)

Podes o procurar na minha lista se blogues que acompanho :D

Abraço e volta sempre

Francisco disse...

Margarida,

Combinado e deixo-te uma ideia para o próximo jantar ou lanche :D

Beijinhos grandes