26 outubro 2012

Um-dó-li-tá - Ace of Base "Beautiful Life"

Depois de ter lido o meu signo no canto do "Hórus"...

"You will have a tendency to overreact to minor issues. You may want to relax more, for the stress could affect your health.

Should you have the chance to leave on a short trip together with your loved one, go for it!"

Fiquei na dúvida de quem convidar para ir passar um fim de semana...

Verdade! Já marquei férias, e o mês sorteado foi mesmo: Novembro...

Ups!!! É melhor não deitar nenhum contacto fora, nunca sabemos o que pode acontecer. Neste momento todos os números foram colocados na tombola... Vamos ver a quem sai a rifa... Sozinho ou acompanhado, já tenho mais ou menos o destino escolhido...
Como estamos em crise, e como ainda não há nada de concreto acerca das penalizações no Subsídio de Desemprego... O melhor, é não gastar tudo agora, pois não sabemos como irá ser 2013...
Tudo indica que as minhas férias irão ser em Portugal Continental, mas ainda está tudo em aberto... Nunca se sabe, se posso encontrar alguma promoção interessante...
Gostava de ir aos Açores, mas os preços estão pela hora da morte. Anda tudo doido só pode. Ou então, sou eu que ando mesmo pobre, só pode...
Quem tiver curiosidade e quiser saber quem é o Francisco ao vivo e a cores. Pode enviar-me um convite para um café... Um Café não mata, nem compromete... Gonças(Speedy) é de aproveitar... LOLOLOLOLOLOLOLOLOL

10 comentários:

Lobo disse...

Sempre tens Espanha... Muito mais barato que Açores e Algarve...

Francisco disse...

Namorado,

Bem verdade, só se for para ir a Bilbao, Andorra ou mesmo Barcelona :)

Abraço

Anónimo disse...

Férias em Novembro é sempre bom! As viagens costumam ser mais baratas e antigamente era nesta altura que vinha o Verão de São Martinho! Agora é quase Verão o ano inteiro! É como as promoções do Pingo Doce, ahahhah! :P

Abraço :3

Francisco disse...

Hórus,

Oxalá que tenhas razão e que eu encontre uma promoção em conta :)

Abraço amigo

Arrakis disse...

Portugal também tem sítios muito fixes, nomeadamente nas Beiras e para o Norte. E Espanha como dizem aqui em cima também é uma opção interessante. Conheces Santiago de Compostela e a região circundante? É bem gira.

Abraço amigo Francisco e bom fim-de-semana :)

Pérola disse...

Aqui o teu amigo de cima tem razão. Há destinos em Espanha baratíssimos.
E há promoções super apetecíveis, senão fizeres questão de fins de semana. Pesquisa! Queres ajuda?

De qualquer das formas, uma rosa fica sempre bem, demonstra romantismo.
Confessa lá, debaixo dessa roupagem de durão esá um rapaz sensível, verdade?

Um beijinho e boas férias.
Escolhe destino quente, digo eu que já estou farta de frio e chuva.

m. disse...

ace of base da minha juventude...
o nosso país tem cantos e recantos lindos. debe haver um ou outro que não conheças.
novembro está quase aí.
bjs.

Francisco disse...

Pérola,

Sim, sou demasiado romântico, sou leão com ascendente em leão... Tudo estragado... ;)

Bjs

Francisco disse...

Arrakis,

Por acaso, já me informei que existem excursões a pé de Lisboa a Santiago, creio que demoramos cerca de 3 meses... É muito

Abraço amigo e bom fim de semana

Francisco disse...

Margarida,

Existem muitos cantos em Portugal, que eu não conheço e espero vir a conhecer em breve ;)

Bjs