01 outubro 2012

Outubro - Isabel Pantoja "Te Amo"

Sugestão para o dia de Feriado, que para o ano não há mais... Mais, um sinal claro da perca dos Direitos do 25 de Abril...

Eu vou lá estar :)

Mais um mês, mais uma semana que vai começar. Como não poderia deixar de ser, deixo-vos aqui mais algumas fotos de gajos que nos fazem "doer na alma" de bons que são...
Toca a aproveitar que esta semana só tem 5 dias úteis...

Nada acontece por acaso. Saímos da manifestação e entrámos no metro, na praça do Comércio. Linha Azul, até à estação de São Sebastião. O meu amigo iria depois apanhar a Linha vermelha...

Encontro uma amiga, trocámos beijos de saudades. Já não nos víamos há mais de um ano. Faço as apresentações e ficou decidido irmos beber um café ao El Corte Inglés. Fiquei a saber que a minha amiga tinha ido à Bósnia, a uma terra conhecida por haver fenómenos inexplicáveis. Dizem que alguns "videntes" querem transformar aquele local, num local mariano. Como Fátima...

Afinal, só os Católicos é que adoram Nossa Senhora de Fátima. Diz a Bíblia que não devemos adorar outros deuses. Os Judeus mataram o nosso Deus. São o povo escolhido por ele. Nós não podemos adorar a mãe do nosso Deus?! Só de imaginar o que deve sentir uma mãe ao perder um filho. Imaginem o que é uma mãe que vale menos que um saco de batatas, ver o seu filho açoitado, maltratado, morto numa cruz...

Muitas vezes lembro-me de uma frase de Jesus na Bíblia. "Quando te sentires traído, injustiçado...Lembra-te que eu fui primeiro..."

Só de me lembrar desta frase, nas dores que Jesus enquanto ser humano e a sua mãe sofreram. Qualquer problema meu, ao pé dos deles. Não é nada de nada...

No cinema, encontrámos um casal amigo do meu amigo Manuel e que estava acompanhado por outro rapaz. O moço chama-se António e tem um sorriso muito giro. Eu perco-me quando vejo um homem com um sorriso giro. Perdição Total...

Depois de termos saído do El Corte inglés. O meu amigo Manuel tinha outros planos. :)
Mais uma vez, se confirmou que "os gajos voltam sempre..." Né!!!???

Estava ainda no metro e o meu amigo Manuel já me estava a enviar sms que o casal amigo dele acham que o António e eu, podemos fazer um casal giro...

Ficou a promessa de nos encontrarmos-nos ainda esta semana :)

Acredito que esta frase encaixe na perfeição em muitas pessoas, quer sejam gays, bi ou heteros.

Lamento imenso, mas eu não reúno os pré-requisitos para concorrer ao que quer que seja. Posso conhecer pessoas e ver o que vai dar. Alguém referiu aqui neste canto e bem: "Que eu só poderei amar alguém, se esquecer o Ruben..."

Complicado, ontem à noite fui com amigos ao Mister Gay. Já não colocava lá os meus pés, já fazia algum tempo. Foi uma noite dedicada à Paloma de Triana...

Pois! Todas as músicas tocadas, fizeram me recordar o Ruben. Santo Cristo. Foi preciso ter Sorte, ao escolher a noite para me divertir...

"To Be Continued..."

Verdade! Faltam 92 dias para a passagem de ano e para 2013. Creio que é no último fim de semana de Outubro, que vamos diminuir uma hora. Os dias irão ficar ainda mais pequenos. Quando era miúdo adorava sair da escola de noite. Quase que rezava para os professores acabassem as aulas depois das 18h.

Nos dias de hoje, quase que entro em depressão. Gosto do anoitecer, mas é quando estou na praia ou de férias. Bom! Tenho que ir ver cachecóis...

"Today you might encounter financial difficulties. A more positive approach would be of great help. Your being so tense could affect social relationships.

This is not a favourable time for exams and trips.

In the afternoon you will have a good time in the company of your loved one."

Pode ser lido no horóscopo no Blogue do Hórus "Deus Egipccío"

10 comentários:

um coelho disse...

4 dias inúteis, e 3 dias úteis.

Arrakis disse...

Isso é que foi um fim-de-semana, em cheio, programas de manhã à noite, mas era melhor que te ajudassem a esquecer o Rúben do que a lembrá-lo. :(

Abraço amigo Francisco e boa semana. :)

Francisco disse...

Um Coelho,

Uma boa semana para ti :) e um óptimo fim de semana prolongado :)

Abraço amigo

Francisco disse...

Arrakis,

Uma boa semana para ti :) e um óptimo fim de semana prolongado :)

Abraço amigo

Evanir disse...

Um abraço,obrigada por retribuir minha visita mesmo em poucas palavras.
Fiquei feliz em saber ,que seu final de semana foi bom.
Desejo uma semana melhor ainda beijos,Evanir.

Anónimo disse...

Tive de ler duas ou três vezes para entender... (lol).
Eu sei que estava a distrair-me com as fotos dos gajos que colocaste... bem de um - aquele do sorriso.
É que eu também me derreto por uns olhos verdes e um sorriso.
Abraço, Francisco.

Francisco disse...

Evanir,

Boa semana

Abraço

Francisco disse...

Pedro,

Sabes muito :)

Abraço amigo

Sérgio disse...

Tu andas muito bíblico :)
Pah, se "os gajos voltam sempre" o que é que se passa com esse tal Ruben?
Eu costumo é dizer que os gajos não prestam, mas isso daria para escrever a fio.
abc

Francisco disse...

Sad Eyes,

LOLOLOLOL

Muito pano se pode escrever acerca dos gajos que não prestam :)

Abraço amigo