08 outubro 2012

Boa Semana - Jennifer Lopez "Dance Again"

Eu sei que todos nós temos as nossas prioridades. Que cada um gasta o dinheiro onde quer e onde lhe apetece. Vivemos em Democracia...

Impressionante, mesmo com a crise que este país atravessa. As pessoas saem todas à rua e enchem o Pavilhão Atlântico. Se eu fosse alemão ou vivesse num país no Norte da Europa. A minha primeira pergunta seria: - Onde está a crise em Portugal?!

As pessoas dizem que não tem dinheiro?! Mas, a Ivete Sangalo, o Toni Carreira e agora a Jennifer Lopez esgotam o Pavilhão Atlântico. São factos...

Alguns gajos que eu conheci. Também falam da crise. Mas, vão ali e acolá... Que passa Hombre?!
Se eu usar o meu cartão de crédito também poderia ir ver a Jennifer Lopez e até poderia ir à Islândia nas férias. Eu com o dinheiro dos outros também faço vida de rico. Tenho é que pagar o dinheiro com juros... Isso agora não interessa nada...
Como diz e bem a Bíblia: " Não julgues para não seres julgado"(Mateus 7:1) e como diria a minha avó: "Cada um sabe de si e Deus de Todos"...
Aproveito para desejar a todos vós uma excelente semana :)
Sei que fotos de gajos podres de bons, circulam pela net...
Também é um facto, desde que comecei a postar fotos de gajos podres de bons. O número de visitas "dispararam" em flecha :) Obrigado a todos vós...

8 comentários:

CineBoy disse...

Pena ser pelos gajos podres..... Neste caso não se aplica o ditado "uma imagem vale mais que mil palavras!" :)

Também acredito que cada um sabe de si e Deus sabe de todos.

m. disse...

bem, no meu caso, com o bilhete e o jantar no vasco da gama, a brincadeira saiu-me cara, por isso só posso ir a concertos, 2 / 3 vezes por ano. pago por multibanco, mas é como dizes, cada um sabe de si. gostaria de ter ido ao rock in rio, ao alive, mas acho um balúrdio o preço desses bilhetes, ainda mais festivais bem próximos em datas.
só para terminar, o concerto do leonard cohen começou às 9,20, teve uns 20 minutos de intervalo e terminou à 1,05. foi fantástico! :)
boa semana, Francisco.
bjs.

Arrakis disse...

Tens toda a razão, não há dinheiro, não há dinheiro mas depois os concertos e os estádios esgotam.

O 4º gajo a contar de cima é cá um pão =P

Abraço amigo e boa 2ªfeira. :)

Francisco disse...

CineBoy,

Tudo vale a pena quando a alma não é pequena XD

Abraço e boa semana

Francisco disse...

Margarida,

Cada um sabe das suas prioridades :)

Eu adoro viajar ;)

Beijinhos e boa semana

Francisco disse...

Arrakis,

Torrado? Assim assim? Com muita ou pouca manteiga? Sai já de seguida ;)

Abraço amigo e tem uma óptima segunda feira XD

um coelho disse...

Não podia concordar mais contigo. Tudo é uma questão de prioridades, tudo é um trade off entre uma coisa que se quer e uma coisa que se quer ainda mais. As escolhas não são fáceis.
Irrita-me quando alguém me diz que eu devo ganhar muito para ter dinheiro para estar sempre a viajar. Curioso que quando lhes digo que trabalho 68 horas por semana (Agosto deste ano) não se lembrem disso.

Francisco disse...

Um Coelho,

Pois! Também te invejo as tuas viagens ;)

Abraço amigo