13 outubro 2012

Oscar - Madonna "Push"

Esta manhã recebi a mensagem que eu mais aguardava nestes últimos dias. Não é nada disso. Não esperava nada de ler um Amo-te, és o homem da minha vida, quero casar e ter muito meninos, esqueçam lá isso...

A mensagem apenas dizia isto:

"Desculpa, amanhã não vou poder estar contigo. Preciso de estar sozinho e pensar na minha vida. Não me leves a mal. Abraço grande"

Já aqui vos contei, que eu não gosto de colocar um ponto final. Não me apetece ter que pensar se errei, se deveria ter esperado mais um pouco, mais uma oportunidade... Assim, colocam- eles os pontos que eu até quero ler ou ouvir... Que chatice!!!!!
Como sou o único Tio solteiro no grupo. Todos me querem "casar", é café com este amigo, jantar com o outro amigo... Quando a coisa não começa a correr bem até os amigos de ambos, começam a opinar e a dar aquela força...Querem saber se fomos beber café, onde fomos e onde acabou...
Lá segui o conselho do meu amigo(tema quente aqui neste espaço, quando se fala em amizades). Não dar cama no primeiro encontro, nem falar muito acerca da minha vida. Ouvir mais, e falar menos... Dizem os "profetas", os meus amigos que sabem como é que se encontra o dito amor e como o manter... Tanto livro escrito... "As minhas manas" deveriam virar todas escritoras...
Como é que eu posso interessar-me por alguém?! Se eu continuo a olhar sempre para um sorriso ou para um belo par de calças???!!! Não me sinto com vontade de estar com alguém... Ás vezes posso pensar nisso, mas na verdade vos digo: - Não é isso que me preocupa no momento...
Falei com um dos meus amigos, lá vou eu amanhã conhecer um tal de David...

Se algum de vós quiser me conhecer, pode enviar nome e contacto. Pode ser que fiquem aprovados para irmos beber café. Amanhã, Domingo, já está ocupado :)

A distribuição de senhas, volta a começar na Segunda-Feira...

Aproveitem bem o Fim de Semana. Estou desejoso de ter férias e ir embora uns dias :)

BOM FIM DE SEMANA

6 comentários:

Sérgio disse...

Quando é para por os pontos finais se tiver que ser eu a fazê-lo, assim será. Não gosto de coisas mal acabadas.
abc, boa sorte com as senhas e não te esqueças da regra dos 3 números de tolerância :)

um coelho disse...

Da maneira que isso anda as senhas esgotam rápido, é pior que na segurança social...

Francisco disse...

Sad Eyes,

Depois do Ruben, pouco me importa com as histórias mal acabadas ou mal elaboradas...

Desculpa a minha honestidade, quando a essa tolerância desde que seja no prazo estabelecido... Está-se bem ;)

Abraço amigo e continuação de Bom Domingo

Francisco disse...

Um Coelho,

Sempre posso ter senhas prioritárias também, mas posso garantir que posso é não ganhar para os preservativos e gel LOLOLOL

Abraço amigo e continuação de Bom Domingo

Miguel disse...

Bom dia!
Alguns excertos do que escreves, faz-me lembrar um monólogo que fui ver e que aconselho "os Homens são de Marte e é para lá que vou" muito do que aqui contas está nessa peça.
Continua, venho aqui todos os dias, o teu blog, já faz parte do meu dia-a-dia.

Miguel

Francisco disse...

Miguel,

Não via a peça :(

Mas, creio que as relações humanas seja quase todas iguais :)

Obrigado pelas tuas palavras

Abraço e tem uma óptima semana :)