27 outubro 2012

Sábado - Beyonce "If I were a boy"

K chatice e uma grande maçada, ter a cama só para nós. Uma tarde de Sol, e eu na cama sem fazer nada... Agora lembrei-me de algumas vantagens de ter namorado. Logo à noite, preocupo-me com isso. Neste momento lembrei-me de algumas vantagens de se ter alguém para partilhar a nossa vida...
Vantagens de partilhar a cama com alguém:
A) Vai-me buscar um chocolate, o pequeno-almoço;
B) Levanta-te e baixa um pouco as persianas, tá a entrar muito sol;
C) Não há cão, mas dizer: - Vai levar o canito à rua;
D) Vai comprar o expresso e depois traz pastilhas;
E) Temos gel de banho?! Vai lá ver...;
F) Logo podemos sair. Vamos a casa de A ou B, ou vamos ao cinema;
G) Tantas outras mais...

Creio que todos nós, naquele determinado momento. Precisamos apenas daquele abraço... Esta cheira-me mesmo a piegas e a Calimero...
Lá porque vou beber café com alguém, não significa que quero começar a namorar ou casar... Também não significa que eu quero uma simples queca ou um Sexfrind... Com a oferta que há, não preciso de repetir o mesmo gajo nos próximos 10 anos. Sabem quantos dias são?!
Com a vida que as pessoas levam, com os stresses da falta de dinheiro, com mais crise ou menos crise de nervos. As pessoas simplesmente não param. Essa é que é a realidade... As pessoas não sabem olhar, ver e observar a paisagem que está mesmo à frente delas... Digo eu... Sei lá... Mais uma das minhas parvoíces...
Tanto se pode dizer acerca desta imagem...
Então! Isto um espaço Gay, logo tem de haver gajos giros, para lavarmos as vitas :)

Sem comentários: