05 janeiro 2012

Vila Chã - Ivete Sangalo "Poeira"


Depois da polémica da semana passada e de terem dito que eu morava em Vila Chã na Amadora. Fiquei na dúvida, se com tanto ódio... Vila Chã é um bairro de lata ou uma Urbanização Porreira...O André disse que se eu procurasse melhor no google, haveria de encontrar...

Não se preocupem que eu já estive no Quénia e tenho as vacinas da malária, febre amarela e tifóide ainda activas...
A modos que posso andar a passear pela Amadora com a maior tranquilidade. Lembrei-me que um dia, poderei abordar a questão da "Guerra do Ultramar". Não posso narrar, porque não estive lá, mas posso descrever esta "Guerra" em várias partes. Blog Liker, aí vem mais não sei quantos "To be continued..."
- A guerra que era contada aos jovens;
- A guerra contada por pessoas que estiveram lá(incluindo o meu pai);
- A guerra contada por militares(quando estive na tropa);
- A guerra contada pelos amigos e pais destes que vieram de lá;
- Por fim, as histórias dos idosos que estão nos lares. Os que foram para a Guerra, e, a quem a guerra bateu à porta...

Descobri Vila Chã(urbanização Amarela), eu moro numa Urbanização Branca LOL
Será que Daltónicos podem ter descontos em Psiquiatria??????
Como será o gajo, que dizem que sou eu?????????

Vila Chã tem "febra" muito boa... E, a febra que existe a passear os canitos!!!!!!!!
Ainda vi alguns gajos bons a passearem os cachorros, ainda consegui ouvir uma febra a dizer: - Mantorras!!! Quieto, parado. Deitou...
Pensei para comigo!!! Não se deita a merda do cão. Deito-me já eu...(Dasss, ando mesmo oferecido)LOLOLOLOL
Qual era mesmo a raça do meu "cachorro"?

SONHO DA NOITE PASSADA
Francisco: - Pai Natal, quero mudar de novo de casa?
Pai Natal: - Para onde?
Francisco: - Vila Chã!!!!!!!!!!!!
Pai Natal: - Então porquê?
Francisco: - Porquê??!!! Aqui é só "febra da boa"... I´m GAY!!!!

4 comentários:

João Roque disse...

Ai que confusão, hehehe...
Sobre Guerra do Ultramar (eu prefiro chamar-lhe Guerra Colonial), isso é comigo: já contei a saga toda no meu blog (a minha, claro).

Francisco disse...

Amigo Pinguim,

Apenas fiquei com curiosidade de saber onde é Vila Chã.

Só espero que ninguém leve porrada por minha causa ou vice-versa. LOLOLOLOL

um coelho disse...

Se calhar devias mudar ali para o Principe Real, lol! Nunca explicaste porque largaste as colinas (ou se explicaste eu não vi).

Francisco disse...

Um Coelho, por acaso já pensei voltar para Lisboa ;)

Por acaso não partilhei, o porquê de ter mudado de casa. Nada de especial, apenas mudei de um T1, (que na realidade era um T3) LOL
para um T2... Mais pequena a casa.

Abraço