25 janeiro 2012

Pena - GREGORIAN "MIRACLE OF LOVE"


Para mim, o pior sentimento que alguém pode nutrir por mim é: "PENA"...
Creio que aceito melhor que me chamem todos os nomes e mais alguns, do que alguém dizer-me que sente "Pena" de mim...
Desde miúdo, que eu me lembre, prefiro que as pessoas me odeiem, que me dêem desprezo, que não me liguem nenhuma mesmo. Do que estejam ao meu lado por pena...

Eu creio que este sentimento, foi me transmitido um dia pela minha avó, que algum tempo antes da sua morte, me confidenciou isto:
"Francisco! Nunca estejas ao lado de ninguém por pena. Aqui a avó, nunca se divorciou do avô, por eu tinha pena dele e porque ele foi e é o pai dos meus filhos."

Naquela tarde, o que eu entendia por Amor, tudo ruiu como um castelo de cartas...

É verdade, eu sobrevivi a uma pluresia e a uma bronco.pneumonia. Fiquei com mazelas a nível respiratório e com problemas numa veia que está ligada ao coração.
Quando faço muitos esforços, começo a sangrar da boca, porque o sangue não flui na veia, como deveria fazer. Desde 1980 que ando adiar uma operação ao coração e respectiva veia. Também é verdade, tenho bronquite-asmática...
Adoro o cheiro de terra molhada, mas não fazem a mínima ideia do que me custa respirar...

Claro que faço exames médicos com alguma frequência, electrocardiogramas, análises e outros exames...

Por isso, sempre tive a noção de nunca irei chegar a velhinho de noventa anos, nem tão pouco mais ou menos...

Desde 1995, que tenho testamento feito... LOLOLOLOLOLOLOLOLOL

5 comentários:

João Roque disse...

É dos teus posts que menos gosto.
Claro que não tenho pena de ti, mas não gosto de te ver pensar assim...
A minha Mãe já fez 89, sabias?

Francisco disse...

Amigo Pinguim,

São fases, espero que esta passe rapidamente...

Obrigado pela força e pelo apoio :)

Abraço

aoc36 disse...

Francisco que se passa contigo rapaz?
que post triste e deprimente...pk que nao quiseste ser operado?
eu tb já passei por uma operação a grave a coluna que não tinha por onde escapar, pois hoje não estaria cá.

espero que seja só uma fase tua rapaz...so te queremos ver bem...

abraços grandes e mt fortes...

Unknown disse...

As cirurgias não têm nada de extraordinário... eu fiz 4 dos 2 anos aos 11...

Francisco disse...

aoc36 e Luis V,

Obrigado pelo vosso apoio :)

Abraço