17 janeiro 2012

João Maria - Shania Twain "When You Kiss Me"


Já aqui falei no João Maria. Ele trabalha numa empresa de Condomínios. Eu pensava que ele tinha trinta e poucos anos, afinal só tem 29 aninhos...
Hoje saí do Call Center e fui ter com ele para irmos beber um café. Pelo caminho, lembrei-me de vários provérbios da minha avó:

"Casa onde ganhas o pão, não comas a carne"
Verdade, se a coisa correr mal. Ele tem o "poder" de levar "N" contratos de manutenção para a concorrência. Se, correr bem, eu posso ganhar mais clientes para a minha carteira...

"Um Grande Amor, esquece-se com outro Grande Amor"
Bem verdade, Rei morto, Rei posto e viva o novo Rei...

"Sê sempre um gato! Quando caíres, cai sempre de pé..."



Verdade!!! Adorei os beijos do moço

6 comentários:

João Roque disse...

Estás aqui estás de volta aos lugares do costume; já te marcaram por lá falta...

Miguel disse...

Não tens emenda... não acerto no euromilhões mas tenho uma ideia de como é que isso vai acabar... lol

Francisco disse...

Pinguim,

Nem tou preocupado com isso...

Não ando desesperado para ter namorado, já o referi várias vezes.

Dei uma oportunidade ao Ruben, porque "É o Ruben" e continua a sê-lo...

Não se esquecem três anos, por uma mensagem...

Abraço

Francisco disse...

Miguel,

Vai acabar na cama LOLOLOLOLOLOL

Qual a dificuldade???????

Abraço XD

Anónimo disse...

Não é uma critica, apenas uma constatação.
Admiro a facilidade como consegues dar a volta ao texto, que é como quem diz o virar a página e partir logo para outra, seja estádio, seja mais a sério...
Pedro

Francisco disse...

Pedro

O post de hoje é uma resposta ao teu comentário :)

Abraço