21 janeiro 2012

Sem Sono - Lara Fabian "Pas sans toi"


Não vale mesmo a pena...

Valerá a pena esperar por um sms do João Maria?

Hélder: - Hoje vai haver festa grossa no Labyrinto. Queres aparecer por lá e ainda fodemos?
Esta nem obteve resposta...

Filipe: - Francisco! Que é feito de ti homem? Nunca mais te vi no estádio!!!!!!!!!!
Casei, agora sou fiel... "Aos meus principios..."

Zé: - Francisco, o meu namorado foi passar o fim de semana a casa dos pais. Vamos dar um salto à cidade?
Estou super cansado, fica para outro dia...

Sérgio: - Sei que esta mensagem já deveria ter sido enviada, já faz muito tempo... Vamos beber café?
Quem és tu???????

Luís: - Olá Francisco! Quando é que podemos voltar a encontrar?
No dia de São Nunca à tarde....

Filipe: - Olá Francisco! Queres vir cá a casa dar uma foda?
Deves ter-te enganado no número...

6 comentários:

João Roque disse...

Ena pá...
Estou muito satisfeito, mas talvez isso não signifique muito para ti.

Francisco disse...

Amigo Pinguim,

A ver vamos :)

Até eu por vezes me surprendo comigo próprio :)

Abraço

Miguel disse...

Lool que tristeza de sms... o que vale é que as respostas são boas =p

abr

Francisco disse...

Miguel :)

Abraço

aoc36 disse...

acho que tens que criar sms automáticas, assim respondem por ti tipo slogan..."nao tou", "ocupado", "off"

Francisco disse...

aoc36,

Boa ideia :) Quando eu começar algo mais sério, troco de número de telemóvel lolololol :)

Abraço