26 janeiro 2012

Hoje - Samantha Fox "Nothing's gonna stop me now"


Hoje foi um dia complicado, montes de reuniões, stresses, ando farto de "levar na cabeça" porque o técnico falou mal, mijou pela caixa do elevador, porque o técnico isto e aquilo, porque a menina dos telefones(linha de apoio ao cliente) disse: Você!! E, não a senhora dra. A cliente super furiosa e indignada porque não andou na escola com a telefonista que deve ter a 4ª classe. Mentira, a menina tem o 12º ano incompleto, enfim...
De manhã, como vem sendo costume, vou beber café a uma cafetaria mesmo ao lado da empresa. Enquanto espero, pelo café, dou uma vista de olhos no jornal. Hoje, o escolhido foi o "Correio de Manhã".
A primeira noticia foi a "Morte" das duas irmãs. Uma senhora de 71 anos e outra de 79 acamadas. Impressionaste, que este ano já apareceram 15 idosos mortos em casa. Onde param os familiares ou herdeiros????
Que eu seja o primeiro a morrer de todos os meus amigos e "manas"(mana = amigo gay). Assim, tenho a igreja cheia... LOL
Tou a brincar, mas com pensamento sério nesta questão.


A segunda noticia, foi um senhor de 53 anos(que deveria ter idade para ter juízo), que foi a um encontro gay com o miúdo mais novo. E, saiu-lhe o tiro pelo "rabo", foi assaltado e espancado...
Claro que eu condeno este tipo de violência, mas numa época de crise. Eu já fiz posts, a dizer que nós gays somos um público alvo fácil e silencioso(aoc36 este blogue nunca é mais editado em livro). Qual de nós vai dizer à policia: - Senhor guarda eu ia levar no cu ou fazer um broche a um miúdo mais novo, e afinal fui roubado e espancado?????
Ao contrário desse senhor, muitos gays que "vivem dentro do armário" teriam inventado cinquenta mil desculpas... Imagino o susto, mas não consigo ter pena de pessoas que vão para "zonas" mais criticas "ostentar" de certa forma o seu valor material...
Creio que a BOA EDUCAÇÃO, manda que sejamos recatados e não "gozar" com as dificuldades dos pobres.


Na hora do almoço, fui almoçar com duas colegas a uma tasquinha habitual que serve comida caseira a preços simpáticos. A tasquinha como o nome indica é um lugar pequeno e que tem poucas mesas. Numa mesa estava um senhor dos seus 60 anos e um jovem que não deveria ter mais de 19(ainda tinha borbulhas em vez de barba). Tudo indicaria que seriam avô-neto/pai-filho. Não, a meio do almoço deram a mão e deram um beijo na boca para quem quis assistir.
Creio que a indignação dos restantes presentes foi maior, que a vontade de fazer qualquer comentário. Já li post dos Pinguim, do Ribatejano, onde o AMOR é possível entre dois Seres Humanos, quer sejam heteros ou gays. Tenho alguns casos na família, quer sejam tios ou primos que casaram com mulheres mais novas. Tenho uma prima que casou com um homem mais velho e que também foi um escândalo. Na minha família, a estatística diz que cerca de 86% foram casos de sucesso...
Sei que os miúdos novos se apaixonam por homens mais velhos, alguns miúdos estão com homens mais velhos pela estabilidade, equilíbrio financeiro, o desejo de serem amados por alguém. A loucura que um homem de 60 anos, que em boa verdade se diga que o seu sucesso já não é dos melhores. Quando ele "apanha" um miúdo, é o desejo que lhe sobe nas veias, e os miúdos sentem esse desejo.
Nos homens mais velhos, muitas vezes andam com miúdos mais novos, porque ao longo da sua existência não conseguiram arranjar ninguém e sabem que se houver uma moeda de troca "dinheiro", se sustentarem com uma mesada, podem ter os miúdos que quiserem
Muitas vezes, muitos desses homens tem o prazer de mostrar aos amigos que "andam" com carne fresca, como se fosse o "Último Grito do Ganso/Cisne"...
Para muitos senhores, saírem à rua com miúdos aumenta a sua auto-estima, porque sentem que os outros o olham como sendo um "Homem Rico e bem posicionado na sociedade". Afinal aquele velho, consegue sustentar miúdo/s giros!!!!!!!!!!
Espero que Nosso Senhor seja simpático e me deixe morrer antes de eu andar a fazer figuras triste aí pela rua...

Depois pensei na minha vida:
Quem já leu o meu blogue, sabe que eu já tive carro no passado. Depois, dei uma volta na minha vida e simplesmente vendi o carro e comecei a andar de autocarro. Afirmei por diversas vezes que não tinha ficado com o Ruben por não ganhar tanto como ele, por não ter carro etc etc...
Verdade! Mudei de emprego, passei a ter um melhor ordenado e inclusive carro... Arranjei namorado!? Não!!!
Ok! Estava errado, admito...

Pensei para mim? Se eu mudar de emprego o que muda na minha vida?
a) Ganho uma ideminização, porque saio com um acordo amigável;
B) Posso ir para o fundo de desemprego, porque tenho direito a isso;
C) Perco o carro, mas ainda posso pagar o passe;
D) Continuo a ter dinheiro para as minhas despesas fixas;
E) Se eu arranjar um part-time, tenho direito ao subsidio parcial ou mesmo arranjar dois part-times;
F) Volto a entrar às 11h e não às 9h...
G) Vale a pena eu continuar a ganhar stresses num lugar, que não me parece que o meu contrato passe a efectivo, ou seja, em Junho;
H) O caso BPN tem mexido comigo, quantas pessoas trabalharam lá, deram o seu "sangue", agora vão para casa com merdas de indemnizações(a lei mudou para pior). Quantos casais trabalham lá????

Fui aos Recursos Humanos e informei que queria as minhas contas...
Se fiz bem ou mal!!!!??? O futuro encarrega-se de me mostrar...
Quando fechamos ou se fecha uma porta, abrem-se sempre portões ou janelões...
E aproveito, para ir jogar no euromilhões...

"Quem rima sem querer, é amado sem saber ou parvo até morrer"

8 comentários:

João Roque disse...

Desculpa a sinceridade, mas fizeste mal, a meu ver.
Nos tempos que correm, trocar o certo pelo incerto é um risco muito grande.
Gostaria deestar enganado, acredita...para teu bem.

Francisco disse...

Pinguim,

A vida é de opções, e eu escolhi esta :)

Abraço

P.S - Obrigado pelo apoio

aoc36 disse...

e na altura de crise tb é bom para investir!

esse livro nuca mais chega....

abraços

Francisco disse...

aoc36

bem verdade :)

Abraço

P.S - Com tanto gajo que eu já conheci, ainda não conheci nenhum que trabalhasse numa editora :( lololol

Unknown disse...

Se não estavas bem, só fizeste foi bem... mas não conseguirias esperar até Junho para saberes se realmente passarias a efectivo?

Anónimo disse...

mas o passe não dá para ires ao estádio...

Francisco disse...

Luis V,

Vou te responder à tua questão no meu próximo post :)

Abraço

Francisco disse...

Olá Anónimo,

Para o estádio não dá, mas posso ir de metro até à cidade universitária LOLOLOLOLOLOLOL

Abraço