06 janeiro 2012

Miguel Bernardo - Celine Dion "River Deep Mountain"


Recebi um e-mail do Miguel Bernardo que me escreveu isto:
"boa tarde...
só mesmo pra te dizer que gosto mesmo do que escreves e do modo como respondes e enfrentas pessoas que em cico minutos nos fazem perder o dia por inteiro.
o que me divirto com as tuas palavras. gosto mesmo e nao passo sem ler o que escreves.
desculp+a sei que nao me conheces de lado nenhum. tambem nao sou muito de andar pela net mas nao podia deixar de te dizer o que acima mencionei.
ás vezes é bom dizermos que gostamos, simplesmente porque sim e hoje é o dia...lol..
continua.
eu vou lendo e ainda que longe tens todo o meu apoio.
deves mesmoi ser uma pessoa divertida.
abraço e um bom dia de trabalho."

MUITO OBRIGADO por gostares deste meu canto.
Forte Abraço

P.S - Sad Eyes, recebi e já li o teu e-mail. Em principio sim, confirmo-te no Sábado à tarde ;)
Abraço

4 comentários:

João Roque disse...

E eu que não recebi o mail do Sad eyes...

Francisco disse...

Pinguim,

Deves estar a receber a qualquer momento :) senão eu re-encaminho-te :)

Abraço

João Roque disse...

Já cá está e...vou, claro!

Francisco disse...

Pinguim,

Tarda, mas não falha :)

Abraço