27 janeiro 2012

Gajos - Ana Moura "Não hesitava um segundo"


Quando eu estou a conhecer um rapaz, eu dou-lhe exclusividade dos meus "fluídos apalavrados", li esta frase algures e gostei...
Só que quando estou a conhecer esse alguém, e começo a sentir algo a tocar/roçar de muito perto as minhas anteriores relações ou mesmo o período em que estive com o Ruben... Ui!!! Esqueçam lá isso...
Ainda me lembro, de que esperava uma semana para ver o Ruben. Por norma era à quarta-feira e aos fins de semana dava-lhe sempre uma má disposição, uma vontade de ficar em casa. Meses mais tarde, fiquei a saber que saía todos os fins de semana para casa do ex-namorado, fins de semana fora de Lisboa, idas ao Bairro e Trumps. O palerma aqui sentado ou deitado no sofá à espera de quarta-feira...

Nesta última formação, entrou um rapaz engraçado. Tem um sorriso giro(tenho que mudar de gosto nos homens.LOLOL), tem 32 anos, moreno de olhos e cabelos castanhos. Olhem esta discrição. O Pedro Pinto, nunca mais comentou este espaço, mas agora vai comentar a dizer que conhece o moço... Vamos às apostas???
O Paulo R também não tem dito nada... Pedro Pinto! Sabes do Paulo R?????


Voltando ao Rui. Sim! O moço dá pelo nome de Rui.
No Call Center trocámos por diversas vezes olhares, até que ontem à noite durante o intervalo. Conversámos um pouco e o rapaz foi bastante conciso e assertivo no queria.

Rui: - Queres ir lá dormir a casa?

Francisco: - Pensei para mim! Que se lixe. Não sou comprometido. Não me pareces uma grande festa, mas pode ser que sejas mais que um bailarico...
ONDE É QUE EU ME FUI METER!!!!!!!!!!!!

Entrámos no prédio e subimos até ao sexto andar. Condomínio não tem dinheiro para pagar a reparação dos dois elevadores(Onde será que já ouvi isto anteriormente????). Verdade! Eu ainda trabalho numa empresa de manutenção de elevadores...

Depois de chegar ao destino com os "bofes" de fora, entro dentro de casa do moço. É um T1, pequenino e modesto. O que o ordenado de um Call Center permite pagar...
As luzes acendem, vejo que na sala os móveis são cada um de cada nação ou raça. Ups! Não existe um sofá, mas sim 3 cadeiras... Ao fundo, está um LCD(Televisor dos novos), em cima de uma porcaria de móvel e que preenche toda a parede da dita sala.
Creio que o Televisor é o BEM maior daquela casa. Estou enganado e bem enganado...

Vamos para o quarto, acende-se a luz e eu não quero acreditar. Existe uma cama de corpo e meio. Uhmmmmmmmmm...
Somos dois e eu estou habituado a dormir numa cama de casal de 2,00 x 1,80 Cm...
Reparo que na parede oposta existe uma secretária com um computador dos novos(LG) que vai de uma ponta da parede à outra...
Ups!!! Mais uma televisão no quarto. Será que o rapaz não sabe que os novos computadores permitem ver televisão????

Sim, o rapaz tem um telemóvel BlacBurry. Eu tenho um de 40 euros e acho um abuso.

Começamos aos beijos, a roupa vai saindo do corpo, deitamos-nos na cama, fazemos uns quantos movimentos e......... PUMMMMMMMMMMMMMMMMM...

Lá se foi o c*****O do estrado. Um estrado daqueles deve custar no máximo entre 20 a 30 euros. O estrado era igual ao estrado da cama da minha avó. Um Coelho, lembrei-me de ti, não sei porquê!!!!!!!!!!!!!! LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Pior, foi quando ele me pediu para dormir lá com ele. Estava tão cansado que acedi. Santo Cristo, nem nos meus tempos de campismo dormi tão mal...

Dúvida!!!!!!!!!!!!!
Eu tenho trocado mensagens com o João Maria. Duas a três por dia. Por vezes ele responde na hora, outras demora umas sete a oito horas. Tenho reparado que quando ele demora mais que meia hora, ele justifica a mensagem dizendo:
- Estive em reunião;
- Desculpa, deixei telemóvel em casa;
- Estive sem bateria; e,
- Etc Etc...

Comum em todas as mensagens:
:)

O que posso pensar? Digam-me o que pensam...

10 comentários:

Unknown disse...

Esse João Maria pôs-te em banho Maria, como já afirmaste. Cá desconfio que esse João Maria já era...

João Roque disse...

Eu já não penso nada...

Miguel disse...

Move on!!! =p lol

Mark disse...

Ahahahah, tens mesmo um estilo de escrita muito característico. :) As tuas descrições, o teu bom humor a escrever e as situações que ocorrem contigo colocam-me um sorriso no rosto. Posso estar enganado, mas pareces-me uma pessoa muito de bem com a vida e divertida. :)

Abraço!

Francisco disse...

Luis V,

Eu curto o João Maria e muito :)

Mas, não vou ficar à espera dele.

Abraço

Francisco disse...

Pinguim,

ehehehehhehehehehehheheh

abraço

Francisco disse...

Miguel!!!!!!!!!!!

É desta que sai o nosso café? XD

Abraço

Francisco disse...

Mark,

Fico feliz por poder colocar-te um sorriso no rosto. Espero que também que surja alguém na tua vida que coloque um sorriso mais lindo no rosto ;)

Sim, modéstia à parte, sou um tipo de bem com a vida :)

Abraço

um coelho disse...

Hehehe, que piadinha. Sim, o meu estrado também era de uns 20€, o mais básico do Ikea, mas o que se partiu foi mesmo a cama, lol. No entanto, não faças juizos de valor do rapaz por causa da qualidade do estrado, eu também sou boa pessoa e o meu estrado não é o melhor. ;)

Francisco disse...

Um Coelho,

Eu não faço juízos de valor :)

Abraço