30 janeiro 2012

João Maria - Mariah Carey "Bye Bye"


Este fim de semana devo ter apanhado mais frio que o habitual. Não andei com o rabo ao léu, nem no estádio ou cidade universitária com as calças pelos joelhos.
A realidade é que no Sábado de manhã, acordei com uma dor na garganta, aquela sensação de querer "cuspir/escarrar" e não conseguir... Estava cheio de especturação.
Troquei alguns sms com o João Maria e disse-lhe o que se estava a passar comigo. Resposta pronta dele: - "Que chatice! Ficares de cama no fim de semana. Depois damos 1 jeito..."
O Domingo passou, a Segunda-feira também, eu optei por não enviar nenhuma mensagem ao João, uma vez que quem está "doentinho" sou eu... Nem um sms a perguntar se eu estava melhor!!!!!!!
Hoje pensei melhor na mensagem recebida: - "Depois damos 1 jeito". E, pensei para comigo: - "Como podes ser tão estúpido Francisco!!!!!". Quem dá jeitos são as putas. OK!!! Eu eu sou "puta" e...
Foi o João Maria que deu todos os sinais que estava interessado em mim. Será que foi por saber que eu me ia despedir, que se afastou???!!!!

Enfim, move on... Para a frente é que é Lisboa...

No msn, continuo adicionar contactos de gajos que conheço através do Manhunt. Tantas fotos falsas, tratadas em photoshop, fotos com mais de 10 anos. Gajos com vários perfis, para terem mais mensagens. Agora as mensagens são limitadas a dez por dia. Engraçado, que muitos tem um perfil onde se pode ler que querem algo mais sério, e tem outro onde diz precisamente o contrário: SEXO e SEM COMPROMISSO...

6 comentários:

Mark disse...

Bem, a Mariah e a fantástica música "Bye Bye" (do álbum E=MC2) metidas no meio de, e cito: "Não andei com o rabo ao léu, nem no estádio ou cidade universitária com as calças pelos joelhos"; "cuspir, escarrar"; "damos um jeito"; "Manhunt", etc. LOL :D

És demais. Leio com cada coisa aqui. :) Deves ser um homem bastante vivido e com experiência. Admiro-te por procurares a tua felicidade ao teu jeito e imune a críticas. És como és e isso é de louvar. :)

^^

Francisco disse...

Olá Mark,

Deixa-me dizer-te que gosto de algumas músicas da Mariah :)

Tenho alguma experiência de vida, aprendi com alguns erros e também pelos "desafios" colocados pela própria vida.

Sim, é verdade que depois da morte da minha mãe, tornei-me mais "Eu"...

Obrigado por visitares este espaço XD

Abraço amigo

um coelho disse...

Se o João Maria não te serve como amigo, que não se preocupou com o teu estado, muito menos te serviria como namorado.

Francisco disse...

Um Coelho,

Concordo contigo ;)

Não sei nada dele até à data de hoje lololol

Abraço

João Roque disse...

Admiro a tua paciência...

Francisco disse...

Pinguim,

Eu tenho uma paciência infinita

Abraço