21 outubro 2011

Ruben - Alexandre Pires "TOU FAZENDO AMOR COM OUTRA PESSOA"

Ontem, o Ruben deu à "costa", ligou-me e convidou-me para ir jantar a casa dele. Também iriam lá estar o Miguel que já foi namorado, ex-namorado, voltou a ser namorado e confesso que nesta altura já não sei o que são um ao outro. Só, que isso também não interessa nada.

Quando toquei à porta, o Rubem recebeu-me com um enorme sorriso e com um copo com amêndoa amarga.

Ruben: - Pega, nunca se esquece os gostos de alguém que nos foi especial.
Demos um abraço, confesso que senti um arrepio pela "espinha" abaixo. Recuei alguns anos, em que estive tão apaixonado por aquele rapaz.

Entrei, dei um abraço ao Miguel. Outra sensação estranha. Pois, também já estive na cama com o Miguel e gostei dele.

Na mesa estava o Pedro e o Luís. Dois amigos do Ruben e do Miguel.

O Luís é um homem triste, com cabelo grisalho. Muito acabado para os 43 anos de idade. O Luís teve uma relação de 20 anos com um rapaz. Confesso que nunca tinha ouvido falar num relacionamento de dois homens tão longo. Nas lésbicas, os relacionamentos são mais longos, já tinha ouvido falar de 14, 15, 16, 19 e alguns acima dos 20 anos.
12 anos, foi o máximo que eu tinha conhecimento num relacionamento entre dois homens. Claro, que também fiquei a saber que o Luís e o namorado "abriram" a relação aos 7 anos. A dita crise dos 7 anos....
O Luís sugeriu "abrir" a relação, coisa que o namorado na altura não aceitou lá muito bem. Tinham a casa comprada pelos dois, o carro, os electrodomésticos, os jantares em casa dos pais, ora de um, ora do outro. As muitas viagens...
O Luís e o namorado foram a uma sauna no fim de semana passado. Estiveram com um Italiano. Pois, na segunda-feira o namorado foi com o italiano para Florença(Firenze). O Luís ficou com a prestação da casa, do carro...
Agora, o Luís pondera ter que vender o carro, a casa e mais não sei o quê, porque com esta crise, não vai conseguir aguentar as prestações todas sozinho.

O Pedro é um gajo com corpo de ginásio que tem a mania que é bom. Sim, anda no HP.
Também tem um relacionamento "aberto". Melhor, ele tem um relacionamento aberto, ele e o namorado tem um "acordo". Este acordo diz que qualquer um pode ir para a cama com quem quiser, desde que à noite se deitem na mesma cama. Sim, eles já não fodem um com o outro vai para três anos e meio.

Eu para ter uma relação aberta, prefiro estar sozinho. Assim, não tenho que dar satisfações da minha vida a ninguém.

7 comentários:

Miguel disse...

Bem... tristes pessoas... não sei qual deles é pior muito honestamente... ao lado deles até pareces um anjo lol

AdamWilde disse...

Eu sei que sou relativamente novo, mas ter uma relação aberta parece-me completamente inútil... Qual o objectivo se depois não se partilha a intimidade? Afinal não é isso que é o amor, ou serei demasiado ingénuo?

VitoriadeGuimaraes disse...

AdamWilde ainda não te conheço e já estou quase apaixonado...

Francisco disse...

Olá Miguel,

Quem sabe!!!! Se, um dia não serei o teu anjo, lol XD :P

Abraço

Francisco disse...

AdamWilde,

Bem vindo aqui a este meu canto, concordo contigo, mas a realidade é que cada pessoa tem o seu "Amor" e cada um o vê com os seus olhos...

Deixa-me pensar mais um pouco no assunto e depois farei um post :)

Abraço e volta sempre

Francisco disse...

Vitória de Guimarães,

Não te esqueças que eu e o Miguel seremos os padrinhos lol XD

E, depois tens de convidar todos os meus seguidores para o casamento XD

Boa sorte para essa paixão ;)

Abraço

aoc36 disse...

:S