04 outubro 2011

Santiago - Laura Branigan "Gloria"

Ontem à noite, estava eu no meu part-time, no Call Center. Cai o script no computador e do outro lado atende um fulano com uma voz super atraente...

Francisco: - Boa Noite, o meu nome é Francisco... É possível falar com o sr. Fernando...

Fernando: - Santiago!!! És tu?

Poucos sabem que eu tenho o apelido de Santiago, fiquei super admirado de alguém ter reconhecido a minha voz. Só utilizei o apelido de Santiago na tropa, uma vez que Mendes era um apelido super usual como Sousa ou Nunes...

Fernando: - É o Mata, andámos na tropa juntos. Já não te lembras de mim??? Imagino que a nossa conversa esteja a ser gravada. Retira o meu numero e envia-me uma mensagem com o teu contacto...

Como poderei esquecer o homem que dormiu por cima de mim a primeira vez!!! Não tenham uma mente suja. Na nossa camarata, havia beliches. Eu dormia em baixo e ele por cima de mim. LOL
Ele todos os dias dizia: - Santiago, nunca te esquecerás do primeiro homem que dormiu por cima de ti.

É verdade nunca o esqueci e ele era de Guimarães. Será que existem coincidências!!!!!
Envie-lhe um sms com o meu contacto, e trocámos algumas mensagens apenas do que fazes na vida, casaste, tiveste filhos, entre outras coisas que não interessam nada...
Nops, ele também não casou e nem tem filhos... LOL

4 comentários:

Miguel disse...

Se calhar é gay =p

Francisco disse...

Miguel,

Não é se calhar, é mesmo lol XD

Abraço

João Roque disse...

Eu há dois anos recebi aqui em minha casa a visita de um furriel que esteve comigo em Moçambique e que hoje já é avô. É um simpático açoreano, com quem nunca tive nada de sexo, com pena minha pois era"apenas" o homem mais bonito da companhia; mas tive algo com outro furriel que me garantiu ter estado com ele a fazer sexo, e eu acredito, porque foram poucos os que estiveram na guerra colonial e não experimentaram.
Aqui em casa não me perguntou nada sobre a minha vida familiar e não estranhou minimamente que eu partilhasse a casa com um amigo.
Eu também não aludi a nada sobre sexo: cada um ficou com a sua verdade.

Francisco disse...

Olá Pinguim,

O Fernando tem sido impecável. Apenas temos falado do tempo da nossa tropa.

É bom recordar o passado e que algumas pessoas guardaram boas recordações da nossa pessoa e do tempo em que estivémos juntos.

Abraço