17 outubro 2011

Anedota - Leandro "Que Mal Te Fiz Eu"

‎2 Mulheres conversam: Como foi o teu sexo ontem? Catastrófico.... O meu marido chegou do trabalho, jantou em 3 minutos, depois tivemos sexo durante 4 minutos e após 2 minutos ele já dormia.... E tu? Foi fantástico! O meu marido chegou a casa levou-me a jantar fora e depois passeamos durante 1 hora até casa. Após 1 hora de preliminares à luz das velas, fizemos sexo durante 1 hora e - imagina!... no fim, ainda tivemos na conversa durante 1 hora. Numa palavra: Maravilhoso!!!

2 Homens conversam: Como foi o teu sexo ontem? Super! Cheguei a casa e tinha o jantar na mesa; jantei, fiz sexo e adormeci imediatamente. E tu? Catastrófico... Cheguei a casa e não havia electricidade porque me tinha esquecido de pagar a última factura. Assim levei a minha mulher jantar fora a um sítio qualquer. O comer foi uma merda e caríssimo que fiquei sem dinheiro para pagar o táxi até casa. Não tivemos outra alternativa senão ir a pé para casa. Chegamos a casa e, claro, não tínhamos electricidade, fomos obrigados a acender velas! Eu estava tal maneira fora de mim que precisei de 1 hora até que estivesse em pé e uma hora até conseguir libertar o meu batalhão. Foi de tal maneira que estava possesso e não consegui adormecer durante 1 hora, pelo que fui bombardeado pela minha mulher com conversa da treta...

Anedota lida no facebook de uma colega, depois recebida por email e agora publicada aqui neste espaço. Desconheço o autor

2 comentários:

Miguel disse...

Lol está gira =p

Francisco disse...

Miguel :)

Eu desconfiava que irias gostar XD

Abraço