23 outubro 2011

Esquema - D´Arrasar- "A Rainha Da Noite"

Porque será que as pessoas confundem simpatia com "algo mais"?

Ninguém nasce ensinado, logo, se queremos dançar, ou dar uns meros passos, temos duas opções: Aprendemos em casa, ou aprendemos numa pista de dança em qualquer bar ou discoteca.

Como tenho aqui referido, eu gosto de ir ao MisterGay. Lá dança-se o "esquema" que era dançado há dez anos atrás com as músicas do "cu duro". Aos dias de hoje, o pessoal dança o dito esquema com qualquer tipo de música. Engraçado, que as pessoas entram na dança. Tentam imitar e lá entram na dança...

Eu também não sabia dançar o dito esquema, até que uma noite uma rapaz simpático, pegou-me na mão e ensinou-me os passos. É tudo uma questão de três passos e de ir dançando em quadrado.

Ontem, lá estava eu a dançar com mais uns amigos, inclusive o rapaz que me ensinou a dançar o esquema. Até aqui tudo bem. Até que um rapaz começa a tentar dançar ao meu lado. Ensinei-o sem lhe pegar na mão...

Depois, ele aproxima-se ao meu ouvido e diz:

Gajo: - És activo ou passivo?

Francisco: - Desculpa!!!

Gajo: - Eu sou versátil, mas adorava foder contigo...

Francisco: - Eu também gostava de muita coisa...

Uma coisa é querer, outra bem diferente é poder. Se um não quer, dois não dançam...

8 comentários:

VitoriadeGuimaraes disse...

"...e são precisos dois para dançar o tango..."

Miguel disse...

looool enfim, é por essas e por outras que nem sequer me dou ao trabalho de frequentar ambientes gays... é um hunting ground literalmente...

Não aceitaste? Estarás doente? Estarás a guardares-te para alguém? Ou simplesmente o rapaz não fazia o teu género? lol =p

Sérgio disse...

infelizmente nesses sítios não se pode ser simpático dessa forma...

mas não acho que isso seja motivo para não frequentar ambientes gays.

Sapo disse...

Nada que me surpreenda embora nunca tenha frequentado ambientes "gay".

Até já :)

aoc36 disse...

é o prato do dia isso...

Francisco disse...

Vitória de Guimarães: Ora nem mais;

Miguel: Não estou doente, nem entrei para um convento, o "azar"do gajo é que não sorriu primeiro, LOL XD :P

Sad Eyes: Infelizmente não :(

Sapo: Confesso que aos dias de hoje, são poucas as coisas que me conseguem surprender :)

aoc36, bem verdade... Ainda se o prato fosse giro e bom LOL

Abraço x 5

aoc36 disse...

surriso pépesodente para entrada, um ola (prato de sopa), falar (prato de peixe), dançar (carne) e por fim na sobremesa algo doçe....ahahahah

Francisco disse...

E, o café??????!!!!!!!!!!!!!!!!

Adoro café e por vezes de um bom digestivo LOL

;)

Abraço