06 outubro 2011

Orgias - Sabrina "Boys boys boys"

Impressionante a falta de noticias deste país, e o que se faz e se diz para desviar as atenções dos temas mais preocupantes.

Vamos até à Madeira, onde se diz que existe um "Buraco" de milhões e ninguém sabe ao certo quantos são na realidade. Será que não???? Onde andam os economistas e contabilistas? Lá vai a culpa morrer solteira mais uma vez...

Depois vamos até Oeiras, onde o senhor é preso. E, aquele que alegou que as contas da Suiça eram do sobrinho, é solto em pouco tempo. Os juros na Suiça, devem dar para repartir por muitos, LOL

A Troika quer que Portugal começe a ser um país justo. Pois, assim a EDP e a Gás Energia, sobem para 23% o IVA.
Meus senhores, o que é mais importante? A electricidade ou o Vinho? O gás ou o Vinho?
Como vivemos num país, mais dos "amigos" e de gente que pensa que a sopa dos pobres é só no Natal. Durante o resto do ano, os mesmos pobres vivem do ar...
Nunca havemos de chegar a lado nenhum.

Os sinais estão aí bem perto!!!! Os alemães e os Nórdicos, já querem que os paises incumpridores, coloquem as bandeiras a meia-haste. Hello! Recordam-se da Estrela de David? Quem são os judeus, ciganos, gays, etc etc...

Para animar as revistas. Lá vem a noticia que o Castelo anda em Orgias. Desde quando é que um gajo a levar no rabo, enquanto come uma gaja. Com uma mulher a assistir, pode ser considerado uma orgia????????????????????????????????'

Dizem as más linguas que o Castelo Branco tem pinta de Passivona. Não estou em defesa de ninguém, mas não se iludam. Já conheci muitas bichas a puxar para as trichas, e que são só Activas. Podem ser activas de cu e de boca. LOL

O Ser Humano no seu melhor, gosta de filmar para depois colocar cá fora as suas exibições. Quem não se lembra do Tomás Taveira, a loucura dos jovens nos anos 80. A famosa frase: Ai, ai, ai que bom!!!! Se eu tivesse um pai ou marido assim... Quanto é que eu não o gozava. E, pelo que me lembro, a picha do taveira não era nada de outro mundo. E a frase: "Todo lá dentro", O gajo só enfiava e mais nada. A enfiar e mais nada, é lógico que doi. E, depois?????

Estou desejoso de saber quais as palavras proferidas neste filme. Já estou a imaginar:

Empresário para o Castelo Branco: - Abre-me esse cu de puta. Adoro a tua cona.

Castelo Branco: - Devagar caralho. Julgas que isso é o tunel do metro. Sou muito apertadinha. Sou virgem...

Mulher do empresário: - Foda-se, vou virar lésbica. Este gajo nem fode, nem sai de cima...

Betty: - Ando eu a sustentar esta puta. Porca, é uma ingrata. Só ela é que é comida. Não se lembra da mana...

4 comentários:

Miguel disse...

LOL

Francisco disse...

Miguel,

LOLOLOLOLOLOLOL

Abraço

João Roque disse...

Manda o argumento para as televisões; adorava ver numa telenovela a Betty a dizer essa tirada...

Francisco disse...

Pinguim, ehehehhehehehe

Abraço