09 outubro 2011

Certezas - Tony Carreira "Mesmo Que Seja Mentira"



No final da tarde de Sábado, estávamos nós sentados na praia a ver o Pôr do Sol(eu, o Fernando, o Zé(amigo que estava numa ménage a 4), o João(namorado do Zé), o Gonçalo e a Maria(amigos em comum do grupo acima mencionado).

Até aqui tudo bem, a conversa estava super animada, com muitas anedotas pelo meio. Até que do nada, o João diz: - Eu amo o Zé. Somos muito felizes desde que estamos juntos e já vai para ano e meio. Sei que ele me ama também e que "NUNCA ME TRAIU"...
Pode já ter olhado para outros homens, já ponderámos "abrir" a relação. Mas, o nosso amor é forte e nunca abrimos a relação...

Já dizia a minha avó: - "Francisco! Nunca coloques as mãos no fogo por ninguém, para não te queimares... E, no melhor pano, cai a nódoa...

Olhei para o Zé e para o Fernando e limitei-me a estar calado. Quem sou eu, para estragar uma tal FELICIDADE????!!!!!

PIOR QUE UM CEGO, É AQUELE QUE NÃO QUER VER...

2 comentários:

Miguel disse...

Enfim... coitado do João... e o Zé, se não fosse um MERDOSO, não namorava... assim andava na foda quando queria sem enganar ninguém...

Francisco disse...

Olá Miguel,

Não poderei estar mais de acordo contigo. Também penso o mesmo :)

Abraço