20 fevereiro 2021

Tesourinhos guardados e apagados lolololololol

 

Uma vizinha e amiga que cresceu na mesma rua que eu. Ela é mais nova que eu uns 4 ou 5 anos. No facebook sugeriu-me uma página dos Ex-Alunos da escola primária de Odivelas onde eu andei. 

Ao início até achei piada, ainda fui à procura das minhas professoras. Verdade! Eu chumbei na primária. Naquela altura gozavam comigo, curioso que hoje alguns deles ficaram pelo 12º e tem trabalhos mais modestos. Eles/as publicam tudo lolololololololol

Olhando para algumas criaturas que na altura eram os mais giros e elas as mais cobiçadas, nos dias de hoje estão piores que os sacos de batatas e cebolas que se vendem no mercado levante da Brandoa lololololololo

Ainda comentei uma ou duas fotos, mas depressa arrependi-me. Já não faz sentido. Cada um/a seguiu o seu caminho, grande parte estão casad@s e com filhotes. Que bom para eles/as que Deus lhes dê muita saúde e sucessos. 
Recordo-me de há alguns anos atrás ter-me cruzado com alguns ex-colegas e só terem interesse na minha pessoa para me venderem alguma coisa ou para pedirem emprego. Quando digo que trabalho num Call Center e vivo na Amadora...  Depressa sou bloqueado no whatsapp LOLOLOLOL
Como disse uma amiga há muito tempo: - Francisco! Usas demasiados filtros. 

Sei disso, mas o meu entendimento diz-me:
Para quê falar?! Quando já tem uma ideia acerca de nós construídas por si só. Que adianta argumentar, se elas já tem o filme todo na cabeça. 

2 comentários:

Jão disse...

No outro dia tive uma surpresa! Encontrei o meu primeiro amor! Embora sempre tivesse aquela esperança de que ele fosse gay, nos tempos em que convivemos na escola, nunca o demonstrou. Depois de o descobrir no Tinder, que me levou a ficar com dúvidas, descobri-o numa versão gay do tinder. Ele continua giro, embora esteja careca. ;P

Mandei mensagem, mas não sei se ele me reconheceu e tal, já que estou muito diferente daqueles tempos de adolescente, mas era giro se fossemos sair e tomar um café.

Francisco disse...

João

Boa sorte para o café, torço por ti amigo