19 fevereiro 2021

Boa 6ª Feira :)

 

É verdade, que Portugal aos dias de hoje, continua com um grande elevado abandono escolar. Também é verdade, que os jovens com uma licenciatura sabem menos que os nossos país e avós. Curioso que apesar de terem mais acesso à informação, parecem ser mais preguiçosos/"Burros". Não acredito que haja gente burra, esses só surgem anos mais tarde e quando tem a mania que já podem e sabem votar lolololololol 

Também ouvi alguém dizer que eu não sei escrever e que canto não duraria muito tempo eheheheheheheheh 

Alguém paga as minhas contas?!

Ups!!!! Ehehehehhehehehehehehe

Cof Cof Cof Cof
Faz-me falta ir ver  o mar, só pode...

Tão eu lololol Dassssssssssssss
Ehehehehehehe nem sabem o quanto me sinto limitado por conhecer tanta gente que lê este canto e ainda pensa que é alguma indirecta ehehehehehhehehe 

4 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Muito bom para o fim de semana :)
-
Dedico meu brinde, ao verbo amar.
-
Beijo e um excelente fim de semana

Francisco disse...

Cidália Ferreira

:)

Bom fim de semana :)

Beijinhos de boa e santa noite

Jão disse...

Dava jeito umas patilhas para a tosse! XD

Francisco disse...

João

Uns mentos vinha a calhar muito bem :)