25 fevereiro 2021

Estado de Emergência

 

Pois! Qual será mesmo o preço da Sensatez?!

É bom saber que alguns gajos me enviam mensagens a perguntar se estou em casa. Digo que sim e depois silêncio. Devem estar muito preocupados com a minha pessoa, se estou em casa de facto

Também gosto daqueles que dizem agora ou nunca mais. Really?! Que me estão a dizer isso?!

Também gosto, quando me dizem que já tomaram a vacina e estão a passar um mau bocado, mas que querem estar comigo em breve. Hein!!!! Em sonhos, só pode

Também há aqueles que só se lembram de mim aos fins de semana, quando não se pode sair do concelho. Dizem que não há risco, mas que tenho que ser eu a ir ahahahahahahahahhahahaha
Também existem algumas criaturas que me perguntam como está a minha vida para a próxima semana ou daqui a duas ehehehhehehehehehe São tão cuidadosos com a minha pessoa lololol

Há outros que me questionam se podem tomar banho e fazer a chuca cá em casa. Amores, a água está cara lolololololololol

Uma coisa é não acreditar em algumas notícias e números em volta desta pandemia. Outra coisa é ser parvo e ignorar que este vírus existe e que causa muito mal estar. A modos, que seria uma outra nota de quinhentos fazer uma dissertação à acerca do que acredito ou deixo de acreditar... Menos...
Bem vou mais é dormir, que amanhã já será outro dia

4 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Está a chegar a Primavera!
-
"Uma janela para a vida"
-
Um excelente dia. Beijo :)

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Deixa para lá mesmo ... que preguiça que dá não é?

Francisco disse...

Cidália

Bem verdade :) dá mais ânimo ver os dias maiores

Beijinhos de boa e santa noite

Francisco disse...

Paulo Roberto

Aqui que ninguém nos lê, num país de "Inteligentes". deixa eu te contar:

Em 2019 morreram em Portugal 111 793 pessoas.

Até à data de hoje, dizem eles que morreram em Portugal de Covid 116 136

Se este vírus fosse avassalador como dizem: Brasil, EUA, Índia, todos os países, o Ser Humano estava em Extinção

Extinção estão os verdadeiros Inteligentes deste país, porque o resto?! nem sei o que te dizer

Beijão

Em Portugal, não se morreu de cancro nem de outras doenças durante este ano. Tudo COVID. Conspiração o vírus é de 1990 porque morre a mesma população de há 30 anos para cá