04 fevereiro 2021

Eurovision France/ França

 

França é um dos Big Five da Eurovisão, ou seja, contribui e tem direito a estar directamente na final. A última vez que este país ganhou foi 1977 mas leva 5 vitórias na carteira dos vencedores. Foi o país que mais deu Pontos a Portugal.

 Longe vão os tempos de ouvir na Escola falar da Torre Eiffel, Montmartre, NotreDame, Champs Élysées. Quando lá estive cheguei à conclusão que um Povo de "BidonVille" falava mais com o céu da Boca (todos tinham uma boca para mandar bitates) do que aos dias de hoje, que tem todos o umbigo no Top das suas decisões

Um povo que cuspia em Bolsonaro, Trump, André Ventura, que era a favor do Ciganos e do Orgulho negro poder fazer tudo assim como o Poder Político. Não é preciso um monumento, basta um link acerca do País que mais Liberdades perdeu e não sou eu que o digo "Uma Democracia com falhas" 

Clap Clap Clap

Também li nas Notícias que os Gays não podem dar sangue?! Ahahahahahaahah Muito Bom. Pessoal da Bandeira Arco Iris, preparem-se que a Forca no Martim Moniz já esteve mais longe. Também ouvi que os médicos alemães que chegaram a Portugal, foram todos para o Hospital da Luz. Really!!!!

Clap Clap Clap..

Este povinho de Pacóvios e Azeiteiros gostam mesmo de "Ditadura"

2 comentários:

Jão disse...

Isto é tudo uma cambada de corruptos. Basta um pouco de poder e são piores que as manas com a mania que são divas...

Francisco disse...

João

É vergonhoso como é possível haver tantos cúmplices nesta robalheira?