17 fevereiro 2021

Eurovision Czech Republic - República Checa

 

A República Checa saiu do Bloco de Leste e depressa se "vendeu" ao Turismo do Capitalismo.Um turista com muitos direitos, Portugal é um bom exemplo do que isso representou. Locais expulsos para as suas casas virarem Alojamento Local ou Hotéis, lojas de rua que foram vendidas para darem espaço a restaurantes. Uma Capital que ficou quase como descaracterizada. 

Mas como a Esquerda gosta das Minorias, no dia das Marchas, convidem os chineses, o bangladesh e outras que tais para participarem. Muito mais étnico e muito mais giro. 

Gosto deste Pensamento de Esquerda que fala de Acolhimento e Integração mas que ao mesmo tempo exclui e afasta o seu povo de gema. Vicissitudes da vida...

Verdade! Também estive em Praga/Praha e cheira-me que aqueles países também vão pedir Milhões a Fundo Perdido à UE. Já que é Oferta... 

Vamos ver quantos países vão também pedir ajuda à UE. Afinal, todos sofreram com o COVID. Portugal que foi o Bom Exemplo, até "cuspiu" na Holanda, vai pedir assim tantos milhões?! Curioso em saber quanto irão pedir todos os outros que eram a Lástima da Europa. 

Há uns anos atrás, a UE mandou a Grécia ir pedir dinheiro à Mother Rússia. Agora, está muito simpática com Portugal e com outros países?! Terá sido porque a China deu Vacinas aos Zimbabué?!

A China a entrar no Continente Africano e o Orgulho Negro muito Calado. Só Importa se for Afro Europeu ou Afro Americano. A Outra da apropriação Cultural não quer ir lá fazer uma reportagem?!
Verdade!! Hoje é quarta feira de cinzas e vamos entrar no período da Quaresma, não podemos comer carne (não devemos cair na tentação) eheheheh 

4 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Muito interessente esta "eurovisão" :))
-
Cansada de olhar o horizonte
-
Beijo e excelente dia!

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Muito interessante mesmo

Beijinhos de boa e santa noite

Jão disse...

Com o gajo da última foto é difícil não cair em tentação! :P

Francisco disse...

João

Mesmo