21 fevereiro 2021

Eurovison Espanha/ Spain

 

Espanha é um dos Big Five que paga para ter acesso à final directamente. 2 em um. Ajudam a Eurovisão quando é um país pobre a vencer e não tem dinheiro para realizar a festa e por outro lado fazem uma Publicidade ao país brutal. Não é à toa que Espanha é um dos destinos Europeus com mais visitantes por ano. 

Numa altura que Espanha está no Centro do Mundo porque um rapper falou contra a Monarquia e Portugal ( A esquerda pateta foi apoiar porque na realidade o pessoal sai à rua para roubar as Lojas ehehehehehehehe A Esquerda é assim mesmo). Há Liberdade de Expressão para falar Mal e Gozar com a Bandeira Nacional ou o Nosso Hino?! Verdade o Mamadu até pode dizer que a Polícia é Bosta e Morte ao Homem branco que tem Direito à Liberdade de Expressão. Nós Brancos que pagamos impostos é que não podemos dizer vai embora. Verdade a Infiltrada gosta de Linke e não gosta do Venturinha :) 
Espanha leva outro "pobrezinho". A moda Salvador chegou à Eurovisão. Quanto à Infanta Leonor ir estudar para o Reino Unido, acho muito bem. Tem de ser fluente num segundo idioma, ter boas relações com as gerações dos Novos Ricos e Casas Reais. Um dia, ela será a rainha de Espanha e espero que da Ibéria :)

Os filhos dos Deputados em Portugal não vão estudar todos para fora? Alguém pode falar mal da AR e dos deputados? Quantos foram mencionados no processo da Casa Pia em Portugal em 2002? Podem falar mal da Monarquia, mas não tocar na Pedofilia em Portugal. O tema não foi falado em 2021 nas Presidenciais?!

"Em Roma Sê Romano", não gostam?! Favor de abandonar o país em 24 horas. Adeus. 

6 comentários:

Mark disse...

Ela vai ser rainha é da casa dela, que por este andar duvido que chegue a reinar. Os jovens espanhóis detestam a monarquia.

Francisco disse...

Mark

É mais barato sustentar um presidente e ex presidentes que ainda mantem secretárias e todos os mesmos luxos.

Quanto custou o Mário Soares a este país? Apesar dos milhões deixados aos herdeiros, quanto foi pago com os nossos Impostos?!

Curioso que que os países mais ricos, mais desenvolvidos e mais democráticos são Monarquias. Quando se come uvas e quer-se comer batatas. Enfim

Abraço amigo

Jão disse...

O rapaz da foto está muito bem! :D

Francisco disse...

João

Upa Upa Upa

Mark disse...

Esses argumentos baseados na economia para justificar a monarquia são tão parvos quanto a ingenuidade de quem analisa uma questão tão complexa dessa forma. A minha discordância com a monarquia é de fundo: não aceito privilégios de sangue e nascimento, reis acima da lei.

Os países mais ricos do mundo não o são por serem monarquias, rapaz de deus, mas por terem uma classe política menos corrupta. Se os reis das monarquias modernas não governam, que influencia teriam nisso? E não é verdade: Finlândia, Áustria, Alemanha, Islândia, nomeadamente, são países ricos e são repúblicas. E porquê? Por serem repúblicas? Não. Por terem menores índices de corrupção, e isso nada tem que ver com um rei que não tem poder algum.

Francisco disse...

Mark

(Conceteza)amigo :)

Abraço