07 fevereiro 2021

Eurovision Lithuania - Lituânia

 

Já se conhece a representação da Lituânia, uma música que relembra os tempos das Discotecas onde dançamos sozinhos. É uma música animada, mas nada por aí além, sorry my frinds 

Recordo-me de muitas vezes que fui ao Mister Gay e outros bares e discotecas com amigos, na esperança de encontrar o "Tal". De facto, 99,9% das pessoas não fazem puto de ideia o que passámos no nosso passado. 
A facilidade de como era apelidado de "Puta" ou oferecido", tanto que escrevi acerca do tema. Aos dias de hoje rio-me, quando me enviam mensagens para combinar alguma coisa ehehehehe
Creio que foram os 11 meses, onde eu ouvi/li mais vezes as palavras: Tenho saudades tuas; Saudades de estar contigo; Desejoso de te ver e de te tocar; 
Também foi a Era, onde eu ouvi mais vezes: Quando dás uma Borla? Já mereço. Não fazes um desconto? Assim, só te posso visitar de 15 em 15 dias. Dizem que partilhar dinheiro traz prosperidade a quem passa aqui e lê este canto 
Numa reunião pelo meeting (a nova moda das empresas que tem os trabalhadores em Teletrabalho). Estou de regresso a um projecto onde já passei há muitos anos, queriam opiniões/sugestões. Quando ia falar, cortaram-me o pio. OK Manda quem pode, obedece quem deve... Pagam-me para executar e não para pensar. Está-se bem. No meio oiço qualquer coisa do género: - Francisco! Estás aí? Já deve ter ido beber café...

Francisco: - Hã! Não percebi...

Director: - Qual a tua opinião acerca de.. Uma vez que já estás de regresso

Chefia: - Deve ter ido beber um café, o tema deve ter entrado a dez e saído a cem

Moi: - Verdade! Quando chefias falam, entra-me a mil e sai a dez mil 

Momento de Silêncio. 
Ainda nem tinha aberto a plataforma e já estava a colocar o meu lugar à disposição. Curioso! Como o Ser Humano que trabalha em empresas de Trabalho Temporário e ganha o Salário Mínimo, consegue ser mesquinho?! Dassssss Olhando para este país, são os mesmos do Lápis Rosa que apontam se algum comerciante vende um café, se um lojista vende depois das 17h ao fim de semana. Aqueles/as que vão na rua ou nas redes socias que apontam os defeitos dos outros... 

Li algures e bem, que este povo Tuga gosta é de DITADURA mesmo. Falam mal de Salazar e do Fascismo e fazem exactamente as mesmas coisas aos dias de hoje, bem piores a meu ver... Enfim

4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Esta camisa preta e sunga vermelha acendeu meu facho ... culpa do "Coronga" ... rs

Francisco disse...

Paulo Roberto

Claro que sim, em Portugal são vacinados todos os que tem "Dor", Provedor, Governador, Vereador, um destes dias vocês ai no Brasil vão ouvir o Governo de Portugal dizer que só falta vacinar os prioritários

ahahahahahahahahahahahaha KKKKKKKKKKKKKKKKK

Beijão

Jão disse...

É bem assim! :(

Francisco disse...

João

É o país que temos