14 fevereiro 2021

Dia dos Namorados

 

Em tempo de pandemia, onde todos temos de estar em casa, até Kosta decidir que já não reúne as condições de governar este paíszinho com este povo de Pacóvios e Azeiteiros. 

A minha seguidora e comentadora São  fez um post muito bom acerca de Catarina Eufémia onde eu comentei e  tive resposta mas que não concordo em nada. Como este canto é meu, eu digo o porquê: 

A igualdade de sexos está , infelizmente, muito longe de se realizar. Uma das causas até é a religião - é só ler a Bíblia , pois todo o mal é atribuído s mulheres.

A Bíblia ao pé da Torá (Judeus) do Corão (Muçulmanos) e do Hinduísmo (Indianos) é a Constituição de países civilizados. Não olhemos para o Antigo Testamentos, aí estamos todos condenados ao fogo do inferno. Novo Testamento, onde Jesus oferece a 1ª pedra a quem nunca tenha pecado...

Simplesmente, existe uma diferença abissal : não existe uma única mulher assassinada pelo Estado em democracia, mas houve muitas durante a ditadura.

Quando um Estado solta assassinos, violadores, pedófilos e onde as vítimas se suicidam ou são mortas, não é responsabilidade do Estado?! Quantas mulheres e bichas colocaram baton nos lábios e hoje os jovens consideram a "Violência" como normal num namoro?!

Mera opinião minha, nada mais 

Eu bem tentei não falar em Politica nestes dias, mas tem sido impossível de todo. Como é que um povo pode ser "manso"?!

Desde que eu vi um video no youtube que depressa desapareceu, onde uma enfermeira pedia à paciente para virar a cara, só espetou a agulha e não havia seringa nenhuma. Creio que o Covid foi o mote para Portugal entregar a soberania à China e encher os bolsos de alguns com milhões.

Esuqeceram-se que os Chineses matam corruptos com um tiro na cabeça e ainda cobram a bala à família (vi num filme do Richard Gere 

6 comentários:

" R y k @ r d o " disse...


Essa de espetar a seringa sem o resto é mesmo verdade?
Nem quero acreditar
.
Tenha um dia dos namorados, com Amor, Saúde, e Paz.
Cumprimentos poéticos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Jão disse...

O amor é assim mesmo... [em relação à primeira imagem].

No resto do post, a resposta pode ser a mesma, os tugas aturam o costa e vice-versa, por "amor"! xD

Cidália Ferreira disse...

Ora muito bem!! :))
-
São as nossas raízes, a linha da minha paixão
-
Beijo. Bom Domingo. Feliz dia de Sº Valentim.

Francisco disse...

Ryk@rdo

Pois não sei

Abraço e boa semana

Francisco disse...

João

Nem mais

Abreijos e boa semana

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Beijinhos de boa e santa noite :)

Boa semana