16 fevereiro 2021

É Carnaval e ninguém leva a mal, digo eu "Bom Carnaval"

 

Numa época onde se morre só de Covid em Portugal e todo um alarido em volta do tema Covid por todo o lado. O Lápis rosa, o povinho Azeiteiro e Pacóvio gosta destas coisas. Fala mal do Fascismo, mas Ama um Bom Comunismo.

Em Portugal, desde 1990 onde morrem cento e tal mil e poucas pessoas por ano. De Covid, só morreram 15.321 Querem Link ou vocês pesquisam na net?!  Apesar do Kosta querer "controlar" alguma páginas. Ai O lápis Rosa, mas o Kosta pode e o povinho Azeiteiro e Pacóvio gosta.

Em Portugal o pessoal com mais de 55 corre maior risco de morrer de Covid. Grande Limpeza e tanto que se poupa nas reformas, mas o Povinho Azeiteiro e Pacóvio Gosta. 

Em todo o mundo morreram ao todo 2 milhões, 405 mil e 546 pessoas. Cada vida conta, mas quantos Seres Humanos é que habitam na terra?! Ai povinho Azeiteiro e Pacóvio, o povinho gosta

Dizem que Problemas Cardíaco (enfartes), tanto se poupa no Ministério da Saúde. Problemas Renais, tanto se poupa em Hemodiálise e outros exames que tais. Doenças Hematológicas e Oncológicas, tanto se poupou uma vez mais no Ministério da Saúde. Usem Máscara, slogam da DGS e do Governo onde alertam por ser mais barato e podem poupar na multa. O Povinho Azeiteiro e Pacóvio Gosta.

Cuidados Paliativos!!!!! Ai o que se poupou e ainda bem que a Eutanásia foi aprovada, ao menos alguém que lhes dê uma morte mais DIGNA. Porque este Povinho Azeiteiro e Pacóvio gosta é de ver a desgraça do outro. 

Doenças Hepáticas, Pulmonares, diabetes e outras que tais como o pessoal que já vê mal e precisa de uma córnea, mas o Kosta e a Comunicaçao Social dizem que o Covid está em 1º Lugar. O amigo ficar cego porque já tem 20% de vista, para que quer ver o amigo este país em desgraça?! 

Até quando é que vai este Carnaval da Esquerda Unida?! Até lá, aproveitem e esfreguem M***a na cara em vez de usarem Máscara, pode ser que consigam ver melhor o resultado do vosso VOTO. 

Clap Clap Clap Clap Clap 

Kosta chama lá o FMI, a Mother Rússia, o Tio Irão ou a Tia China. Todos nós sabemos que és um mão largas com o dinheiro deste povinho Azeiteiro e Pacóvio, mas quando se gasta mais do que se ganha, um dia acaba. Só que este povinho Azeiteiro e Pacóvio gosta. Olha lá o Presidente Martelo comprou este povinho Azeiteiro e Pacóvio só com beijinhos e abracinhos. 

Amanhã podes ir para a TV do mano e comentar as tuas proezas em como afundaste este país com outra bancarrota (aprendeste bem como Marocas e com o amigo Socas) e dar bitates, onde este Povinho Azeiteiro e Pacóvio ainda baterá palmas e gritar que és o Maior

Clap Clap Clap Clap

Um dia ainda te veremos como Presidente  deste Povinho Pacóvio e Azeiteiro. 

2 Bancarrotas em menos de uma Década?! É Obra, o povo Azeiteiro e Pacóvio GOSTA amigo Kosta

2 comentários:

Jão disse...

Muito triste tudo isto.

Francisco disse...

João

Não votaram nos abraços e beijinhos? Agora, compram pedras e bebam água