16 fevereiro 2021

11 anos depois o Bichedo acordou

Adoro este povo, hoje acordou porque um Jornal publicou excerto de um Juiz que agora está no Topo do TC. Creio que posso entender o que deve estar a sentir este senhor, se alguém me questionasse acerca de um post que eu tivesse escrito no início deste canto.

No dia em que Kosta pede dinheiros à UE a Fundo Perdido. São quantos mesmo Milhões de "borla" e depois ainda tem direito a mais milhões com Juros. 

Vamos descobrir a verdade, quando as comadres Socialistas se zangarem, assim como foi no tempo dos Submarinos no tempo do PP, começou por 3 milhões e alguém da família dos pobrezinhos que tem o espírito Santo dentro deles, colocou a boca no trombone e um Banco Caiu. Será que Portugal vai cair em breve?!

Quantos milhões chegam a Portugal no Verão?!

Kosta já prometeu entregar a candidatura dentro de 3 semanas, mas esquecem-se que a UE é composta por 27 países, Reino Unido está de Saída assim, como Portugal. São mais 25 países a pedirem dinheiro ou não?!

A Comunicação Social diz que as pessoas doentes com cancro, problemas de coração etc etc, não tiveram consulta, porque tiveram medo do COVID. Agora, a culpa é do povinho. Ahahahahaahahahahahahahah

Kosta quanto vais dar à Comunicação Social, quando chegarem os Milhões "Gratuitos"?????!!!

4 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Gostei de ler :) :)

-
Beijo e uma boa noite.

Francisco disse...

Cidália Ferreira

:)

Beijinhos de boa e santa noite

Jão disse...

Eles nunca culpam o governo, a culpa é sempre dos fracos.

Francisco disse...

João

Claro que não, muitos devem receber em troca de criticarem outros na net ;)